Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Frio ou Calor? O que esperar do clima para os dias de Festival de Inverno de Bonito

O Festival está chegando... já acontece nas próximas semanas, entre os dias 25 e 28 de agosto na capital do ecoturismo do país.
Leandro Marques -
Festival de Inverno de Bonito
Festival de Inverno de Bonito (Foto: Reprodução/Site do evento)

Agosto é o mês do…? Se intuitivamente você completou com “desgosto”, bora ressignificar isso! Agosto é o mês do 21º Festival de Inverno de , quatro dias (25 a 28 de agosto) de arte, música, teatro, moda, artes visuais e muito mais no cenário mais lindo que a gente pode imaginar: – MS.

Agora, a dúvida que não quer calar: qual é o “dress code” (o que vestir) que iremos adotar para os dias de festividades? Para sanar nossa dúvida, pegamos o telefone e ligamos para a melhor pessoa, seu Natalio Abrahão, o Meteorologista mais querido do sul-mato-grossense!

Com que roupa eu vou?!

Surpreendendo a todos com essas baixas temperaturas e alta umidade, agosto está diferente. Para se ter uma noção, segundo o meteorologista, a última vez que tivemos uma situação parecida foi em agosto de 1998, vinte e quatro anos atrás.

Tá, mas e lá em Bonito no festival?! Boa notícia para quem gosta de uma temperatura agradável, de sol e céu aberto, com temperaturas mínimas na base dos 20° e máximas, lá pelos 30°, 31°.

Aristas especulados para o Festival de Bonito
Majur, Vanessa da Mata e Rincon Sapiência são atrações do 21° Festival de Inverno de Bonito – fotos: divulgação.

“Não temos previsões de mais chuvas ou previsão de frente fria pela frente. Passando essa temporada de clima ameno, teremos domínio de sol, baixa humidade do ar, céus sem nuvens e bastante calor durante os dias de festival”, afirma seu Natalio.

A previsão do tempo do Climatempo para os dias 25 a 28 de agosto, endossa a previsão do especialista, com máximas acima dos 30º e mínimas entre 16º e 18º, com expectativa de dias quentes e noites mais frias. Portanto, entre looks mais frescos e outro mais quentinhos, opte pelos dois. Prevenidos, todos podem arrasar em qualquer grau. Quem tiver coragem, pode até encarar uns ‘tchibuns’ no esverdeado, lindo e gélido Rio Formoso.

Confira:

Previsão: climatempo.com.br

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Inter vence Ceará em casa e sobe para 12ª posição do Brasileirão

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Entra em campo agora Juventude e Cruzeiro pelo Brasileirão

O prefeito de Porto Murtinho

Prefeito de MS vai pagar quase R$ 30 mil de multa para se livrar de ação judicial

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Mato Grosso do Sul registra mais 25 óbitos por síndrome respiratória

Últimas Notícias

Mundo

Pelo menos 73 palestinos morrem após ataque em ponto de distribuição de alimentos na Faixa de Gaza

ONU já contabilizou quase 800 assassinatos em locais de ajuda humanitária entre maio e julho

Cotidiano

Marido de influencer que voltou dos EUA para ação solidária sofre acidente com motoserra

DiCaprio está internado na Santa Casa de Campo Grande

Cotidiano

Deu um “baile”: Touro de quase 1 tonelada cai em piscina de casa em Camapuã

Resgate do animal durou cerca de 40 minutos; touro ficou bem

Transparência

Com aditivo, estrutura para eventos custará mais de R$ 1 milhão a Aparecida do Taboado

Primeiro aditivo a contrato para fornecimento de estrutura a eventos prevê aumento no quantitativo de itens