Após contratempo relacionado a acidente com um dos caminhões, os stands da 15ª edição da Fenasul iniciam a partir das 17h neste sábado (7). A montagem da feira começou nesta manhã. Já a Costelaria Gaúcha funcionará a partir das 12h. No domingo, o horário de funcionamento será normal, das 12h às 22h.

Inicialmente, os stands seriam abertos às 13h, no entanto, o caminhão com a montagem do evento só chegou às 6h da manhã deste sábado.

Em comunicado, a Fenasul informa que as cortesias adquiridas na última sexta-feira (6) também terão validade neste sábado (7).

Fenasul

A 15ª edição da Fenasul reunirá 50 expositores, além de rodas de chimarrão, estúdio gaúcho, e apresentações de danças típicas do com o grupo Paixão Gaúcha, de Cruz Alta (RS). Outro destaque do evento é a gastronomia, com chocolates de gramado e a famosa na parrilla.

A entrada é gratuita para quem apresentar cortesia digital disponível para cadastro no site www.fenasul.com.br. O valor do ingresso, para todos os dias, é R$ 10,00, sendo ingresso gratuito para crianças menores de 10 anos.

Serviço – A Fenasul ocorrerá no Círculo Militar localizado na Avenida Afonso Pena, 170, Bairro Amambaí, a partir das 17h. A Costelaria Gaúcha funcionará a partir das 12h.