Conhecida por músicas de abertura de duas novelas da Globo, a banda BaianaSystem se apresentará em Campo Grande.
A apresentação acontecerá no dia 15 de outubro, a partir das 23 horas, no II Festival de Arte e Cultura de MS – Diversidade e Cidadania – Campão Cultural, na Esplanada dos Ferroviários.
O grupo é famoso por ter embalado a trilha Sonora das aberturas das novelas “Segundo Sol” (2018) e “Um Lugar ao Sol” (2021).
Durando o evento campo-grandense, o BaianaSystem fará o show na Av. Calógeras – Centro, com 75 minutos de duração, pelo Projeto Ações Culturais.
O show teve um custo de R$ 105.000,00 (cento e cinco mil reais). As informações são do Diário Oficial do Estado.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.