Fã de Luan Santana, garçom fala de surpresa no meio do expediente e qual é o pastel preferido do cantor

Luan Santana pediu dois pasteis e aproveitou o momento para atender fãs
| 29/04/2022
- 17:50
Luan Santana
Luan Santana aproveita passagem por Campo Grande para comer pastel de infância - (Foto: Leonardo de França/Midiamax)

Qual fã nunca imaginou esbarrar com seu ídolo em situações rotineiras e sem confusão, um ambiente tranquilo para pedir uma foto ou esclarecer alguma curiosidade. Juvenal de Oliveira Neto, de 33 anos, não esperava que a situação aconteceria com ele ao sair para trabalhar nesta sexta-feira (29), em uma pastelaria no Centro de Campo Grande.

Foi durante a tarde, que o fã teve a chance de encontrar seu ídolo no ambiente de trabalho, quando o sertanejo Luan Santana apareceu no local sem aviso prévio. “Foi uma surpresa. Chegaram umas pessoas para organizar, pediram uma mesa para dez pessoas, mas não disseram ser ele. Quando eu vi a van preta chegando percebi que era ele”, comenta o garçom.

Luan Santana compareceu na pastelaria durante a tarde com sua namorada, Izabela Cunha, e pessoas de sua equipe. De acordo com Juvenal, o cantor pediu dois pastéis: de simples e de carne com catupiry. Para acompanhar, um suco de cupuaçu com leite. Já a namorada optou por um pastel de pizza com catupiry e um suco de acerola sem açúcar.

Anotando o pedido, que ficará gravado em sua mente, Juvenal comenta ter lembrado precisar ser profissional no momento e deixar o lado fã um pouco de lado. “Tive que deixar à vontade, mas o coração quase saiu pela boca”, brinca. No fim, o fã conseguiu uma foto com seu ídolo, sem nem mesmo enfrentar filas ou confusões.

Funcionário no estabelecimento há 37 anos, Márcio Arakaki, de 54 anos, conta recordar do cantor frequentando o local ainda antes da fama, “vinha com seu pai, Amarildo”. Para Arakaki, o gesto de retornar ao local exemplifica a humildade do cantor, “uma pessoa da gama dele não esquecer as raízes e lembrar de você”, comentou.

Lurdes Nakasato, proprietária da pastelaria, comenta já ter escutado Luan Santana comentar sobre a pastelaria em entrevistas para canais de televisão e diz se sentir honrada pela preferência. “Ele falou que tinha saudade do pastel do japonês”, disse.

Luan Santana faz tour por Campo Grande

Ainda nesta quinta-feira (28), o cantor aproveitou para uma visita relâmpago ao Mercadão Municipal, em companhia da namorada. Seguidos por dois membros da equipe, o cantor chegou sem avisar num momento de tranquilidade. Visitou alguns locais, passou pela feira das indígenas e até comprou um kit-tereré, com erva, guamba e bomba. Luan também levou lembrancinhas típicas do Mercadão, mas não provou dos tradicionais pasteis.

Claro, a notícia se espalhou rapidamente e em pouco o cantor estava rodeado de fãs. Mas, foi simpático e acessível a todos. Posou para fotos, vídeos e cumprimentou a todos. Após ir ao Mercadão, o cantor Luan Santana foi comer um sobá junto com a namorada e familiares na Feira Central de Campo Grande.

Veja também

Situação no Burger King despertou gatilhos e "poderia ser pior para uma pessoa que tem "problemas de coração", diz estudante

Últimas notícias