‘Ex Digitando’: Para desbancar no sertanejo de MS, Rafa Conter lança carreira solo na sexta

Música será lançada nessa sexta-feira (28) nas plataformas digitais
| 27/01/2022
- 19:05
Rafa Conter começou carreira em Campo Grande
Rafa Conter começou carreira em Campo Grande - (Foto: Reprodução/Instagram)

O ano de 2022 começou de forma especial para o cantor e compositor Rafa Conter, de 27 anos. Após quatro anos de estrada com a dupla Manu & Rafael, o artista lança, nessa sexta-feira (28), a sua carreira solo com o single “Ex Digitando”, em parceria com Rafinha Mattos e Vítor Rodrigues.

Natural de Campo Grande — onde começou a sua trajetória — ele diz estar muito contente por investir no sertanejo pop e que pretende desbancar na carreira musical.

“Estou muito ansioso e animado. Há tempos o pessoal já me pedia shows, perguntava pela volta, mas eu estava esperando o momento certo. Passei o último ano compondo e me preparando. Estou muito feliz com este recomeço”, disse o artista.

Dono dos hits “Tô Pagando Para Ver”, “Gravemente Abandonado” e “Semana Inteira de Amor”, a nova aposta para a carreira solo é a canção “Ex Digitando”. A obra será lançada nessa sexta-feira (28) nas plataformas digitais.

“Comecei na música tocando pop e MPB. Antes achava que essa minha pegada era um empecilho, hoje vejo que é um diferencial”, comemora o artista.

Veja também

Confira o passo a passo completo dessa receita

Últimas notícias