A do BBB 22 ainda nem começou e já está movimentando a Internet ao redor do Brasil. Em Mato Grosso do Sul, vários influencers aproveitam o hype do show para mostrar como seriam as suas vida sob as câmeras da Rede Globo.

Com um bom toque de humor, eles fazem comparação entre participantes, piadas com profissão e até mostram como seriam as suas participações se estivessem na casa mais vigiada do Brasil.

Orlando Beraldo é, definitivamente, um dos maiores nomes do Estado quando se pensa em engajamento. Com mais de 1 milhão de seguidores no TikTok e 58 mil no Instagram, ele não perdeu a oportunidade de fazer conteúdo com a temática do BBB.

Em vídeo publicado nesta segunda-feira (17), data marcada para começar o programa, ele mostra como seria a sua performance se estivesse confinado no reality show e ainda pede: “Me chama pro próximo @jbboninho”. Confira abaixo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Orlando Beraldo (@orlandoberaldo)

 

Em pouco mais de uma hora, o vídeo conquistou mais de 3,4 mil curtidas e quase 100 comentários.

Quem também não ficou de fora foi o advogado Rafael Candia, conhecido nas redes sociais por fazer conteúdos de humor direcionado à sua profissão. Nesta segunda, ele publicou o vídeo ‘Advogado Nutella x Raiz – Versão BBB' com direito a se alimentar de fígado cru para ficar bem nas câmeras. Tudo pelo humor!

Com 93,7 mil seguidores, o vídeo já alcançou mais de 5 mil curtidas e 312 comentários. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Cândia (@rafaelcandia)

 

 

Outro humorista que apostou no assunto do BBB 22 hoje foi o Higor Alexandre. Natural de Campo Grande, ele simulou a sua entrevista com o na seletiva do reality show, contou sobre a sua história e ainda revelou o motivo de ‘não ter aceito' ser confinado no programa. Veja até o final:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por H I G O R A L E X A N D R E (@ohigoralexandre)

 

Mais cedo, o Jornal Midiamax também compartilhou o vídeo do influencer Gavenn, que fez um vídeo mostrando onde estariam os participantes do BBB se eles morassem em Campo Grande. Da Valley até a Orla Morena, sobrou até para o Escobar.

“Essa galera aqui ó, certeza que tá toda na Valley fazendo boomerang de Heineken e fumando pod”, disse no vídeo. Assista abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por G A V E N N (@ogavenn_)