Espetáculo ‘A Arca de Noé’ chega a Campo Grande com sucessos infantis de 1980

Peça 'A Arca de Noé' é inspirada em canções de Vinicius de Moraes e Toquinho encerra temporada de apresentações em MS no dia 30 de julho
| 21/07/2022
- 14:30
Espetáculo 'A Arca de Noé'
Espetáculo 'A Arca de Noé' (Foto: Divulgação)

Pela primeira vez em Mato Grosso do Sul, o espetáculo teatral ‘A Arca de Noé’ chega a Campo Grande para alegrar a criançada. Inspirada nas canções de Vinicius de Moraes e Toquinho, a peça de será realizada no dia 30 de julho, no teatro Glauce Rocha, e é destinada para todas as idades.

“Essa peça é uma daquelas joias que, transformadas em teatro, adquirem um valor inigualável. Seus personagens, animais, cantores e crianças brincam e cantam a beleza da vida e deixam uma mensagem eterna, que seguirá para sempre até a fase adulta. Ela precisa ser encenada e cantada por gerações e gerações”, ressalta o diretor do espetáculo, Edson Bueno.

Canções infantis

Os belos poemas de Vinicius de Moraes do livro 'A Arca de Noé' se transforaram em cantigas infantis em parceria com Toquinho, todas lançadas em dois discos de vinil em 1980. Dessa forma, espetáculo leva para o palco esses sucessos. Entre as canções estão as famosas “O Pato”, “Corujinha”, “Pinguim” e “São Francisco”.

Elenco é composto por Edgard Assumpção, Jeff Bastos, Marwem HD, Ingrid Bozza, Ronald Lima, Amanda Leal e Joseane Berenda.

Serviço - A Arca de Noé           

  • Espetáculo de teatro musical para todas as idades;
  • Data e hora: 30 de julho às 16h e 18h;
  • Local: Teatro Glauce Rocha - R. UFMS, S/N – Universitário;
  • Informações pelo link.

Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Veja também

Conquista da pós-graduação acontece pela segunda vez consecutiva

Últimas notícias