Erro absurdo? Falha coloca remake de Pantanal 'em xeque': 'como pode isso?'

Público quer saber como Irandhir Santos virou Osmar Prado em pouco mais de dois anos no remake de Pantanal
| 05/04/2022
- 12:54
velho do rio pantanal
Atores dividem o mesmo papel no folhetim, mas envelhecimento rápido demais causou estranheza e incompreensão - (Fotos: TV Globo)

A espera acabou e o folclórico Velho do Rio finalmente apareceu no remake de "Pantanal" no capítulo desta segunda-feira (4). Enquanto Joventino, filho de Zé Leôncio (Renato Goes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) estava nascendo, uma silhueta surgiu em frente à sede da fazenda, em meio ao breu do Pantanal sul-mato-grossense.

O problema é que, segundo a história, o famoso Velho do Rio é o Joventino, pai de Zé Leôncio, interpretado por Irandhir nos primeiros capítulos.

Assim que os mais de 20 anos transcorrerem na trama, o personagem de Irandhir mais velho passa a ser vivido pelo ator Osmar Prado, de 74 anos. No entanto, desde que Joventino sumiu no Pantanal, ainda com a aparência de Irandhir, pouco mais de 2 anos se passaram no folhetim e, pela silhueta, o público apontou que o emblemático guardião do bioma já surgiu na pele do ator mais velho.

Intrigados com a escalação, internautas que acompanham a novela se perguntaram: como o mesmo personagem passou de Irandhir Santos, de 43 anos, a Osmar Prado, de 74, em apenas dois anos na história?

Embora o rosto de Osmar não tenha sido mostrado de frente e com clareza, os mais atentos conseguiram perceber que se tratava do veterano apenas pela sombra.

"Como pode isso?": o questionamento tomou conta das redes sociais, causando confusão e até mesmo incredulidade, no que seria um suposto erro da direção da trama.

Veja as reações?

Confirmado

O Gshow, portal de entretenimento da Globo, confirmou que era mesmo Osmar Prado em cena, já no papel da entidade pantaneira:

Diante disso, fica o questionamento: como Irandhir Santos ganhou a aparência de Osmar Prado em apenas 2 anos na novela?

Veja também

Aprenda a fazer esta receita deliciosa que: mousse de chocolate só de água

Últimas notícias