Em prol do Palco Acústico, ‘Arraiá pa Arrecadá’ do Laricas acontece neste sábado

Festa Junina do bar cultural terá renda voltada para realização de um grande sonho: a construção do palco acústico! O lugar é celeiro de novos e grandes talentos de MS.
| 10/06/2022
- 14:43
Em prol do Palco Acústico, ‘Arraiá pa Arrecadá’ do Laricas acontece neste sábado

Que delícia a mistura de aroma que junho exala, sentimos cheiro de festa junina no ar! Depois de dois anos sem poder comemorar de fato as festividades juninas, já podemos comemorar pois elas estão de volta! E quando o arraial mistura arte, shows, comidas típicas e brincadeiras com prêmios para maiores de 18? Credo, que delícia!

“O diferencial dessa festa junina são duas coisas: a primeira é que teremos uma pescaria para maiores de 18 anos, no qual os brindes vão desde whisky, até produtos de sex shop, massageadores, lingerie... Também vai ter a nossa ‘barraca do beijo’, temos quatro voluntários que estarão com uma plaquinha escrito “seu pix vale um beijo”, eles estarão circulando no rolê”, adianta Luanna Peralta.

Festa Junina - Em prol do Palco Acústico, ‘Arraiá pa Arrecadá’ do Laricas acontece neste sábado


Tudo pelo palco acústico

O ‘Arraiá pa Arrecadá’ do Laricas Cultural acontece no próximo sábado, dia 11, com toda que tem o local e atrações imperdíveis pra todo mundo curtir muito. A festa é em prol da construção do palco acústico do bar, esse que é um celeiro de novos talentos e espaço de apresentação dos grandes artistas da nossa cena.

Saca só as atrações: Vozmecê, Projeto Kzulo, Deusas do e Dj Magão. E para encher o buchinho, vai rolar comidas típicas: arroz carreteiro, milho verde, caldos, mesa de doces, maçã do amor, pamonha, tudo o que uma festa junina tem direito e claro, quentão e aquela boa quadrilha improvisada. O rolê acontece dia 11, sábado, das 16h às 00h00, o ingresso antecipado está R$ 20,00. Outras informações, @laricascultural.

Veja também

Na sequência de vídeos publicadas pela influenciadora digital, ela explicou as duas situações onde teve dados médicos divulgados sem autorização

Últimas notícias