Em CG, top model Gianne Albertoni conta sobre fase atual e surpreende com lembrança inesquecível de Bonito

Linda, elegante, com essência e conteúdo: o que anda fazendo uma das maiores referências da moda no país.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma das mais icônicas Top Models do país, uma das maiores estrelas das passarelas, capas de revistas, campanhas publicitárias… desde os anos 90 vemos o talento e beleza de Gianne Albertoni. Em um bate papo rapidinho, a modelo, comunicadora, atriz e influencer nos conta sobre seu momento atual e de quebra, uma lembrança inesquecível que guarda de Bonito – MS.

A convite da empresária Veruska Sabino, a modelo retornou a Campo Grande para desfilar as novidades da nova coleção da loja Bossa, que comemora 10 anos com a ilustre presença e astral de Gianne Albertoni.

Modelo desde os 13 anos, lá se vão 28 de profissão, além dos desafios e oportunidades como atriz, apresentadora, repórter e por aí vai…

“Hoje sinto que tô na minha melhor fase. Gosto muito de experimentar coisas novas e agora

Gianne Albertoni – foto: Leandro Marques

tô com um podcast, o ‘Close Certo’. Tô muito feliz de mostrar como é a vida real de cada entrevistado. A gente vê as pessoas bem sucedidas, mas não sabe o perrengue, como é se tornar aquilo. E ainda faço meus trabalhos como modelo, nunca deixei de lado”, conta ela.

Sobre o ciclo da moda, conceitos que vem e vão, ela encara bem o retorno das tendências, como as das décadas de 90 e 00. “Não tem mais regras na moda, não tem mais de ‘aquilo não combina com isso, isso com aquilo…’

O mais legal é você mostrar sua personalidade, roupa é pra isso, é legal brincar com elas, e achar o que fica bom em você”, explica.

Em mais uma visita a Campo Grande, rápida e intensa, Gianne ainda quer aproveitar a capital de MS com mais calma. Outra lembrança do Estado que ela ainda guarda é de quando ela veio fotografar moda praia e teve a oportunidade de conhecer Bonito.

“O que lembra de Bonito? Lembro que é tudo lindo, tem uma natureza fora de série e a cachaça… Foi a melhor cachaça que eu provei na minha vida! E foi lá em Bonito. Nessa época estava fazendo o quadro Circo do Faustão. Daqui eu levei pro pessoal lá, eles piraram!”, lembra ela.

Agora já sabemos com o que presenteá-la  quando e se tivermos uma oportunidade! ?

Conteúdos relacionados