MidiaMAIS

Em 7ª edição, Revista Ambrosia Gourmet retoma publicações em Campo Grande

Um dos destaques dessa edição é a batalha culinária entre os chefs Vera Chaves e Marcílio Galeano

Nathália Rabelo Publicado em 14/01/2022, às 16h16

Revista Ambrosia Gourmet volta a publicar em Mato Grosso do Sul
Revista Ambrosia Gourmet volta a publicar em Mato Grosso do Sul - (Foto: Leonardo de França/Midiamax)

Primeira revista de Mato Grosso do Sul segmentada em gastronomia, a Revista Ambrosia Gourmet retoma as publicações em sua 7ª Edição com inúmeras novidades, ideias e receitas imperdíveis.

“Fazia tempo que não nos encontrávamos por causa dessa loucura toda pelo mundo, mas estamos de volta”, anunciou Fernanda Nascimento Prochmann, responsável pelo veículo impresso.

A revista ainda conta com vários conteúdos, como detalhes sobre o primeiro bar de vinhos e primeira osteria de Campo Grande, dicas de empratamento e decoração de mesa, receitas regionais e vários outros conteúdos que encantam os sul-mato-grossensens.

Um dos destaques desta edição é a batalha culinária entre os chefs Vera Chaves e Marcílio Galeano. Eles foram desafiados a fazer diversas receitas usando a famosa mandioca.

Interessados em acompanhar as edições da Revista Ambrosia Gourmet podem acompanhar as novidades nas redes sociaisou na versão digital.

Como a revista nasceu

Fernanda, que tem 10 anos de experiência de trabalho em revistas em Campo Grande, sendo quatro deles como editora, viu no tema um nicho inexplorado. “Notei que faltava um veículo que conversasse só com esse público. Está crescendo, tanto o consumo, como restaurantes e ideias novas. Não só em Campo Grande e em Mato Grosso do Sul, mas no mundo. Você liga a TV e só tem programa de comida”, se diverte.

O projeto até foi aprovado pelo FMIC (Fundo Municipal de Investimentos Culturais), da Prefeitura Municipal de Campo Grande. 

(Foto: Leonardo de França/Midiamax)

Jornal Midiamax