Em uma entrevista mais que especial, a apresentadora do , da Rede Globo, Maju Coutinho apareceu em seu perfil oficial e no do programa anunciando que próximo domingo, 22, ela estará, nada mais, nada menos que o ícone Milton Nascimento. A pauta registra o momento de pausa do artista e sua última sessão. Histórico!

Só que um detalhe não passou despercebido pela artesã Sandra Padilha, que trabalha com Eco há mais de dez anos: o turbante!

Confeccionado em , foi a designer quem presenteou Maju com o mimo. Esta é a segunda vez que a jornalista usa um acessório da marca de Sandra. A primeira foi durante uma entrevista marcante com a escritora nigeriana, Chimamanda Ngozi Adichie, um momento único na carreira da profissional, basta olhar suas expressões na matéria do “Show da Vida” que dá pra perceber.

“Mandei (os acessórios) como um presente pra Maju, ela foi por muito tempo minha companhia. Eu presenteio pessoas que me fazem bem ou que vai deixar meus acessórios mais bonitos e acrescentam à minha marca. Eu adoro dar presentes. Ver e reconhecer minhas criações com as clientes “vitrine” não tem preço”, ressalta ela.

Milton Nascimento e Maju Coutinho usando seu belo turbante – Foto: Reprodução

Moda com Propósito

Paulistana, a designer trabalha com moda consciente, visando a sustentabilidade com comércio justo e edições limitadas cor e estampas de acessórios. Mas por que é uma moda sustentável? Suas peças são feitas com produtos de reuso e upcycling, com reaproveitamento de madeira, retalhos (tecido, malhas e couro) e sobras de confecção. O conceito upcycling traz para a moda o reaproveitamento artesanal. “São peças artesanais com sofisticação, isto é de um bom gosto que seduzem aqueles que não acreditam na upcycle com beleza e classe”, reforça Sandra.

Sandra Padilha em seu ateliê em Campo Grande – Foto: Pri Mota

Muito conhecida nos rolês de moda criativa, feiras, festivais, Sandra está antenada em tudo. Sem lugar fixo de trabalho, ela atende com hora marcada em sua casa (tem um espaço para o estoque) e seus turbantes fazem o maior sucesso com profissionais da saúde, alimentação, educação, moda e muitos outros que exijam cabelos alinhados e protegidos.

Quer conhecer melhor o trabalho de Sandra Padilha? Entre em contato pelo @sandrapadilha.sp ou pelo contato 67-98142-6742. Ela vende para todo país.