Dia das Mães marca retorno do 'Domingo na 14' e terá contação de história, teatro e música no centro de Campo Grande

As ações para as mães se concentrarão no cruzamento da 14 com a Rua Barão do Rio Branco
| 06/05/2022
- 09:38
Dia das Mães marca retorno do 'Domingo na 14' e terá contação de história, teatro e música no centro de Campo Grande
Contação de historinhas será uma das atrações (Foto: Divulgação/Sesc Cultutura)

O domingo de Dia das Mães, neste 8 de maio, contará com várias intervenções artísticas no Centro de Campo Grande. Isso porque o Sesc , em parceria com a (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), vai aproveitar a data para retomar o projeto "Domingo na 14". As ações se concentrarão no cruzamento com a Rua Barão do Rio Branco. Haverá contação de historinha, teatro e show especial para mães e filhos.

Programação especial para Dia das Mães

Às 17 horas haverá contação da historinha “A Menina Balão”, com Kelly Guavira. Em seguida, às 18 horas, apresentação do espetáculo de teatro “Chapeuzinho Vermelho”, com Bolonhesa e sua Trupe, em uma aventura com final inusitado para o Lobo Mau.

Encerrando a maratona cultural, às 19 horas, tem show com a banda On The Road & Elas, em um especial do Dia das Mães com seu repertório de pop rock nostálgico.

Serviço

Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417 ou pelo Instagram do Sesc Cultura @sescculturams.

Veja também

Ana Castela é natural de Sete Quedas e é uma das artistas mais ouvidas do Brasil com a canção 'Pipoco', parceria com Melody e DJ Chris No Beat

Últimas notícias