Famoso pelos sucessos ‘Chora Direito', ‘O Cara Certo' e ‘Começa com Tequila', o cantor sertanejo Nando Ferraz saiu de para gravar o de seu mais novo trabalho ‘O que o cavalo faz' em Campo Grande. Em parceria com DJ Kevin, vídeo foi produzido em rancho localizado na Capital.

Segundo organizadores, autoria da ‘O que cavalo faz' pertence ao compositor Matheus Cott. Já o clipe está previsto para ser lançado em julho nas plataformas digitais.

Quem é Nando Ferraz?

Nando Ferraz, 30 anos, é cantor sertanejo e morador de São Paulo. Começou a estudar música na escola e, aos 14 anos, formou sua primeira banda que misturava com sertanejo. Após a perda do companheiro, Mário Lima, iniciou carreira solo em 2016.

Conforme o cantor, suas canções falam de elementos simples da vida, como paixões, dores e sonhos.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.