A exibirá nesta quinta-feira (21) o casamento de Juma e Jove na novela “Pantanal” e entre os convidados, estará o chalaneiro Eugênio, vivido por Almir Sater. Mas, qual roupa o personagem emblemático irá usar para a cerimônia.

Apesar do ator ter sido flagrado em um paraguaio no último fim de semana, o look para a ocasião não veio de lá e vai seguir a linha do que Eugênio já veste ocasionalmente na trama, sem nada de diferente ou especial.

Confira:

almir sater
Almir Sater caracterizado como Eugênio para a festa de casamento da novela – (Foto: João Miguel Jr/)

Casamento e gambiarra

Finalmente, o dia mais esperado chegou. A TV Globo leva ao ar nesta quinta-feira (21) as cenas do casamento de Juma e Jove na novela “Pantanal”. A sequência marca o capítulo 100 da trama, que entra em sua reta final, e esconde um “segredinho” sobre o real local onde os momentos foram gravados.

Impedida de rodar a importante cena em Mato Grosso do Sul, a Globo fez uma “gambiarra” e filmou o casamento dos protagonistas no mesmo, em tempo recorde e apertado, há apenas duas semanas. O período entre a gravação e a exibição é considerado extremamente curto, por conta da complexidade de uma externa, além de contar com praticamente todo o elenco e inúmeros figurantes.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.