Para quem estava com saudade de em Campo Grande, pode comemorar. Isso porque o mais famoso do Brasil está com show confirmado na Capital.

Já marca na agenda: 26 de março. Segundo as informações passadas ao Jornal Midiamax, evento acontece nesta data às 21h, no Ginásio Dom Bosco. Os ingressos ainda não começaram a ser vendidos, mas estarão disponíveis em breve neste link. A previsão é que a venda comece até o próximo fim de semana. A classificação do evento é de 12 anos. 

Valores

CADEIRAS QUADRA
SETOR A
Inteira: 160,00
Meia: 80,00

SETOR B
Inteira: 130,00
Meia: 65,00

ARQUIBANCADA
1º LOTE
Inteira: 80,00
Meia: 40,00

2º LOTE
Inteira: 100,00
Meia: 50,00

Postos de venda

  • Stand Pedro Silva Promoções no Comper (segunda a sábado, das 13h às 19h)
  • Online: www.ingressodigital.com
  • Será obrigatório o uso de máscara, medição de temperatura e álcool gel na entrada do evento. 

Pausa na carreia?

A última vez que o humorista veio à Capital foi em 2019 com o show “A volta do que não foi”. A pandemia, no entanto, impediu que ele retornasse. O artista ainda revelou nas redes sociais, no fim do ano passado, quais eram os seus planos para 2022. No dia 20 de dezembro, ele disse que se preparava para um novo projeto a ser lançado, o show “Isso não é um culto”.

Além disso, Whindersson já tem uma turnê internacional prevista para 2022, com shows nos Estados Unidos, Canadá, Europa e Ásia. Porém, no segundo semestre, após as apresentações de seu novo espetáculo, o humorista pretende dar uma pausa na carreira. 

Whindersson compartilhou as novidades com o público no Twitter e no Instagram.

“Ontem foi a reunião para decidir sobre o futuro da minha vida e carreira depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso”, refletiu. Depois, ele continuou o desabafo.

“Meu último show se chamará ‘Isso não é um culto', porque eu vejo que a maioria está ali buscando uma palavra amiga que dê um rumo a seguir. Vai parecer muito um culto, mas não é”, revelou Whindersson, adiantando sua expectativa: “Vai ser a melhor coisa que eu já fiz.”

Se o humorista vai mesmo dar uma pausa na carreira, só o tempo dirá. Por enquanto, os fãs podem aproveitar a apresentação em Campo Grande.

Serviço

  • Show Whindersson Nunes
  • Data: 26 de março
  • Hora: 21h
  • Local: Ginásio Dom Bosco, Rua 14 de Julho, nº 5200, Monte Castelo.
  • Informações: (67) 99296-6565.