Com ingressos pagos, Bruno e Marrone é a principal atração da Expoagro neste sábado

Feira que acontece até o dia 22 de maio tem regras para entrada de menores
| 14/05/2022
- 11:09
expoagro
Show aconteceriam em Dourados neste sábado (Foto: Reprodução)

Conforme a oficial divulgada pelo Sindicato Rural, no domingo, 15 de maio, a entrada também será franca para a pista dos shows de Enzo Rabelo e Ana Castela. Nas demais apresentações musicais, que inclui os shows de Bruno e Marrone, Patrícia e Adriana, e Cristino, Antoniela Bigatão, Ícaro e Gilmar, DJ Guuga, Jeferson Moraes e Pedro Sampaio, serão cobrados ingressos.

A entrada de menores durante a 56ª Expoagro, que ocorre de 13 a 22 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, tem regras definidas. As medidas foram estabelecidas pelos organizadores do evento, conforme estabelece a portaria 01/11, Art. 32 da Vara de Infância e da Juventude de Dourados.

De acordo com as normas do Sindicato Rural, crianças de até 12 anos incompletos somente terão acesso ao Parque de Exposições se estiverem acompanhadas dos pais ou responsável legal (tutor ou guardião legal), mediante a apresentação de documentação do menor (RG ou outro documento emitido por órgão estatal contendo foto, com nome completo, data de nascimento e filiação, certidão de nascimento do menor, vedada cópia).

Também é necessário, de acordo com os organizadores, que o menor permaneça na companhia do responsável durante o todo em que estiver na Expoagro. Já os adolescentes de 12 a 16 anos incompletos somente terão acesso se estiverem acompanhados dos pais, responsável legal (tutor ou guardião legal) ou por acompanhante (terceiro maior autorizado por escrito com firma reconhecida em cartório).

Neste caso, será necessária a apresentação de documentação do adulto e do menor (RG, carteira de trabalho CTPS, ou outro documento emitido por órgão estatal contendo foto, com nome completo, data de nascimento e filiação, vedada cópia), devendo ficar na companhia do responsável durante todo o tempo em que permanecer no Parque de Exposições.

Já o adolescente de 16 e 17 anos incompletos poderá ingressar e permanecer no Parque de Exposições desacompanhado, mediante a apresentação de documentação como carteira de identidade RG, carteira de trabalho CTPS, ou outro documento emitido por órgão estatal contendo foto, nome completo, data de nascimento e filiação.

Veja também

Puchero e demais receitas podem esquentar nos dias frios de MS

Últimas notícias