Cinema em Campo Grande realiza sessão especial de ‘Lilo, Lilo, Crocodilo’ para pessoas com autismo

Sessão para pessoas com Transtorno do Espectro Autista ou hipersensibilidade sensorial será exibida na próxima terça-feira (22)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Filme "Lilo, Lilo, Crocodilo" é uma comédia musical. (Foto: Divulgação UCI)

Uma rede de cinemas com unidade em Campo Grande irá realizar, na próxima terça-feira (22), uma sessão especial da animação “Lilo, Lilo, Crocodilo” para pessoas com Transtorno do Espectro Autista ou hipersensibilidade sensorial. 

As salas de cinema contarão com luzes levemente acesas e o volume de som reduzido. Trailers e propagandas comerciais não serão rodados. A exibição da UCI Azul terá início às 14 horas, na unidade do Shopping Bosque dos Ipês.

Mais informações sobre a compra, valores e programação, estão disponíveis no site da rede.

Sobre o que fala o filme?

Adaptado do livro homônimo de Bernard Waber, a comédia musical acompanha a chegada da família Primm (Constance Wu, Scoot McNairy, Winslow Fegley) a Nova York. O jovem Josh tem dificuldades de se adaptar e fazer amizades, até que encontra Lilo (Shawn Mendes) no sótão da nova casa. 

Os dois se tornam melhores amigos e toda a família convive bem com o crocodilo cantor, até que sua estadia é ameaçada pelo vizinho Mr. Grumps (Brett Gelman, de ‘Stranger Things’). 

Ele e sua gata moram na casa ao lado e fazem de tudo para expulsar o crocodilo. Os Primm terão que se unir ao dono original de Lilo, Hector Valenti (Javier Bardem), para mostrar que em uma família a união é o que importa.

Conteúdos relacionados

Frango polemico familia
jorge e mateus ms turne despedida