Uma rede de cinemas com unidade em Campo Grande irá realizar, na próxima terça-feira (22), uma sessão especial da animação “Lilo, Lilo, Crocodilo” para pessoas com Transtorno do Espectro Autista ou hipersensibilidade sensorial. 

As salas de cinema contarão com luzes levemente acesas e o volume de som reduzido. Trailers e propagandas comerciais não serão rodados. A exibição da UCI Azul terá início às 14 horas, na unidade do Shopping Bosque dos Ipês.

Mais informações sobre a compra, valores e programação, estão disponíveis no site da rede.

Sobre o que fala o filme?

Adaptado do livro homônimo de Bernard Waber, a comédia musical acompanha a chegada da família Primm (Constance Wu, Scoot McNairy, Winslow Fegley) a Nova York. O jovem Josh tem dificuldades de se adaptar e fazer amizades, até que encontra Lilo (Shawn Mendes) no sótão da nova casa. 

Os dois se tornam melhores amigos e toda a família convive bem com o crocodilo cantor, até que sua estadia é ameaçada pelo vizinho Mr. Grumps (Brett Gelman, de ‘Stranger Things’). 

Ele e sua gata moram na casa ao lado e fazem de tudo para expulsar o crocodilo. Os Primm terão que se unir ao dono original de Lilo, Hector Valenti (Javier Bardem), para mostrar que em uma família a união é o que importa.