Campo-grandenses chegam a conclusão e maior fetiche é exposto: ‘eu quero’

Saiba qual é o maior “fetiche” dos campo-grandenses, com base nas respostas dos moradores para esta pergunta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
fetiche
(Foto: Midiamax)

Após enquete lançada pelo Midiamax sobre qual o maior fetiche do campo-grandense, os moradores de Campo Grande se manifestaram e um “desejo” inusitado acabou mencionado mais vezes do que todos os outros. Sabe qual é?

Pois bem, para a população de Campo Grande, segundo os próprios moradores, “ganhar na mega-sena” e “ficar rico” são respostas quase unânimes quando questionados sobre qual o maior fetiche de quem vive na Capital.

“Contas pagas no final do mês”, “acertar 6 números”, “colocar comida na mesa”, “dormir e acordar milionária”, “sobrar dinheiro”, “ficar rico(a)”, “ficar milionária”, “contar notas de 100 e 200 reais até cansar” e “eu quero ganhar na mega” são as opiniões que mais se repetem.

De acordo com as respostas, os desejos “mais íntimos” do campo-grandense estão diretamente relacionados a dinheiro. Você concorda?

Fetiche campo-grandense

Se engana quem pensa que fetiche é um termo exclusivamente erótico. A palavra, que tem origem francesa, pode significar um objeto enfeitiçado, um comportamento desejado, ou, é claro, o mais conhecido: situação que desperta excitação sexual.

Fetiche também é considerado um sinônimo de feitiço, é qualquer ação ou desejo que simplesmente deixe uma pessoa “enfeitiçada”, inebriada com a possibilidade de fazer algo ou com a vontade de que algo aconteça.

O dicionário também define fetiche como um objeto que se cultua por supostamente possuir um valor mágico ou sobrenatural, um objeto com características mágicas.

Sendo assim e partindo desse princípio, o Jornal Midiamax quis saber dos campo-grandenses quais os maiores fetiches de quem mora na Capital. Não necessariamente os relacionados ao prazer sexual, mas situação do dia a dia que trariam satisfação absoluta a quem mora em Campo Grande.

Finanças e dinheiro

Com base nas respostas enviadas ao MidiaMAIS, fica claro que, para a maioria, dinheiro é um problema. Ajustar as finanças e ter uma boa organização financeira, portanto, é uma espécie de fetiche para quem vive em Campo Grande.

E você, faz parte dessa maioria? Se identifica com alguma das respostas?

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok

Conteúdos relacionados