O Sesc Cultura está com várias atividades programadas durante a semana em . Uma delas, inclusive, é em homenagem a , eterna Dama do Rasqueado que faleceu em 16 de junho.

Na sexta-feira (29), às 19 horas, a cantora Marta Cel apresenta o “Tributo às Divas Afro-Latino-Americanas”, em alusão a 25 de julho, Dia Da mulher Negra Latino Americana e mês de aniversário da cantora.

O show traz uma homenagem a nomes como Elza Soares, Clementina de Jesus, Ivone Lara, Clara Nunes, Mercedes Soza e Paula Lima. Nos intervalos, serão recitadas poesias de Conceição Evaristo e de Carolina Maria de Jesus.  

A cantora também presta homenagem à própria mãe, Dona Anizia Celestina, que foi sua primeira influência. Dona Anizia fará uma apresentação com 2 (duas) canções. O show conta com a participação de Ton Alves, Ivan Cruz, Marcinho de Jesus e a pianista Letícia Dias.

Já no sábado (30), às 15 horas, tem oficina de Montagem e Criação de Formas para crianças. Os ingressos começam a ser distribuídos uma hora antes e, para participar, a criança precisa ter pelo menos 5 anos de idade e estar acompanhada do responsável.

Delinha 

Será feita homenagem à cantora Delinha ainda no sábado com exibição, às 17 horas, do “A Dama do Rasqueado”. Com direção de Marinete Pinheiro.

A homenagem continua às 18 horas com a seresta de Magron Escobar, “Especial Delinha”. Sua performance ao vivo é acompanhada por dois violões, baixo, percussão, piano e voz.

Serviço

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro, Campo Grande – MS.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.