Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Bug no Instagram ‘trava tudo’ e revolta usuários

Vários usuários do Brasil relatam problemas para visualizar o feed e carregar stories no Instagram
Nathália Rabelo -
Instagram
Instagram desmente rumores sobre recurso (Foto: Reprodução/Ilustrativa)

O Instagram vem apresentando instabilidade desde a noite de terça-feira (28), mas foi a partir da manhã desta quarta que o caos começou a reinar em ambiente digital. Isso porque vários usuários do Brasil relatam problemas para visualizar o feed e carregar stories.

Segundo o site DownDetector, problemas começaram por volta de 7h e seguem até o momento. Até as 13h, plataforma registrou mais de 100 reclamações. Os empecilhos mais notificados foram: no aplicativo móvel, com 52%; postagem, com 39%; e linha do tempo, com 9%.

Outra grande falha apresentada pelo app do está na exibição dos Stories. Após algum tempo, o app apresenta as publicações apenas como um retângulo cinza. Além disso, pessoas já reclamavam que a plataforma está repetindo os stories visualizados.

Por fim, alguns relatos ainda apontam problemas nas postagens do feed e nas mensagens diretas. A divisão de vídeos Reels também estaria sendo afetada com instabilidades.

“Está tudo bugado no insta. Desde ontem e nada de soltarem uma nota de esclarecimento, ou previsão de volta. Isso tá cheirando hack no sistema!”, disse um usuário.

“Não dá pra postar stories e o feed parou de atualizar”, disse outro.

“Instagram está fora do ar (ou muito lento) desde às 10h45 de hoje (29/06/2022). Tanto para acesso via celular como PC”, reclamou.

Revolta dos internautas contra Instagram

No Twitter, usuários do Instagram reclamam sobre os problemas da plataforma. Assunto ‘O Instagram’ está nos trend topics da rede social e já até rendeu vários memes.

Instagram não comentou sobre o assunto até o momento da publicação desta matéria.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Carmelita, ao fundo o fogo que devasta o Pantanal

Problema de saúde pública, defende ambientalista sobre as queimadas no Pantanal

Com oficinas e brincadeiras, UFMS realiza edição do Sábado no Parque da Ciência

Labrador que auxilia criança com autismo, consegue embarcar para Portugal

fpm LDO Prefeitura

Prefeitura de Campo Grande abre seleção com 188 vagas e salário até R$ 4 mil

Notícias mais lidas agora

Bombeiros flagrados longe do Pantanal devolverão diárias, diz Governo de MS após denúncia

Kayatt contrata agência de viagens por R$ 600 mil para uso com passagens aéreas no TCE-MS

Anfitrião da COP 30, Helder Barbalho destaca desenvolvimento sustentável do Pantanal

Com manhãs e noites geladas, temperatura começa a subir aos poucos neste fim de semana

Últimas Notícias

Cotidiano

Família acampada em terreno chama atenção de motoristas na Duque de Caxias

Barraco de lona abriga mãe e duas crianças

Cotidiano

Possível atuação da PM na eleição da Fetems gera conflito entre chapas

De um lado, a chapa 1 que condena totalmente a "intromissão ilegal dos agentes". Do outro, a chapa 2, que vê a presença policial como aliada na garantia de segurança das comissões e votantes, além da integridade das urnas

Polícia

A caminho da delegacia, mulher é perseguida pelo ex e pede socorro à policial

Vítima estava indo registrar boletim de ocorrência, quando foi perseguida pelo ex

Polícia

Ex era possessivo e afastou a mulher até dos filhos antes de tentar matá-la a tiros no Aero Rancho

A vítima vivia um relacionamento conturbado, segundo um familiar