Atriz não sabia que ia aparecer nua na abertura de Pantanal e perdeu o marido por isso: 'me enganaram'

Modelo foi surpreendida ao se ver nua na tela e relata caos que a novela causou em sua vida
| 17/02/2022
- 14:11
Nani na abertura da versão original de "Pantanal"
Nani na abertura da versão original de "Pantanal" - (Fotos: Reprodução/TV Manchete)

A atriz Nani Venâncio ficou conhecida por protagonizar a abertura da novela "", em 1990, na TV Manchete. Na vinheta, ela se transforma em onça, fazendo referência à personagem Juma Marruá, que passa por essa metamorfose na trama, e também surge completamente nua nas passagens que misturam seres humanos ao Pantanal.

No entanto, em relato recente, a musa da abertura do folhetim revelou ter sido enganada. Ela disse que não sabia que apareceria nua e até perdeu o marido por conta disso.

"Não ganhei bem para fazer a abertura, eu era funcionária da Manchete e fazia o que me mandavam. Não era eu ficar totalmente nua, eles me enganaram. Naquele tempo, a gente era muito ingênuo. Eu estava usando tapa-sexo, mas ficou marcado na hora que eu mergulhava na piscina, que era na sede da emissora, inclusive. Aí o diretor me pediu para tirar, porque só apareceria a lateral do meu corpo, e acabei confiando", relatou ela no programa Tarde Top.

Nani só descobriu que seria mostrada daquela forma quando o primeiro capítulo foi ao ar e foi surpreendida junto com seu então esposo, o ex-paquito Egon Júnior — conhecido como Gigio. Ela se reuniu com ele e alguns amigos, dentre eles, algumas paquitas e o ator Tarcísio Filho, que fazia parte do elenco, para assistirem juntos à estreia da novela.

"Eu estava casada e perdi o marido. Estávamos todos reunidos para ver a estreia, e, de repente, fiquei em choque", recorda. Mesmo tendo feito outros inúmeros trabalhos na televisão, a atriz ficou marcada por aparecer nua na abertura de "Pantanal". Por esse e outros motivos, Nani preferiu trocar a atuação pela vida de apresentadora.

Confira a vinheta polêmica:

Atualmente, ela comanda o programa "Tarde Top", da Rede Brasil de Televisão. "Eu nunca deixei de receber convites para atuar. Não sou tão boa atriz assim, me achava razoável. Comecei a apresentar e vi que gostava mesmo do ao vivo", explicou Nani.

Veja também

Imagem sobre suposta mudança deixou alguns usuários intrigados. Segundo a rede social, os rumores sobre a novo recurso não são verdadeiros.

Últimas notícias