Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Aquário do Pantanal esclarece que não permite pedidos de casamento e ensaios fotográficos: ‘só deixando claro’

Aquário do Pantanal diz que já recebeu pedidos para ensaios fotográficos e até realização de casamentos no ambiente
João Ramos -
aquário do pantanal
Vídeo exibindo pedido de casamento em tanque aquático está sendo atribuido ao Bioparque Pantanal - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Pedidos de casamento e ensaios fotográficos são permitidos no ? Após viralizar um vídeo que atribuía ao ponto turístico de o local de um pedido inusitado de casamento, muita gente ficou com vontade de fazer sua declaração de amor no Bioparque sul-mato-grossense.

Ao Jornal Midiamax, o ponto turístico esclarece se essa possibilidade realmente existe. “Esse pedido de casamento não aconteceu no Bioparque Pantanal e não disponibilizamos o espaço para ações do tipo. O local tem como prioridade o bem-estar dos animais dos aquários e apenas os profissionais acessam os tanques”, afirma o Bioparque.

Quer dizer então que não é permitido realizar pedidos de casamento no espaço? “Dessa forma, dentro dos tanques não. Mas não temos como impedir um pedido de casamento ou namoro durante o passeio, de forma comum. Só deixando claro não que fechamos o local para pedidos”, pontua o Aquário ao MidiaMAIS.

O Bioparque ressalta ainda que já recebeu pedidos para ensaios fotográficos e até realização de casamentos no ambiente. “Explicamos que não temos como liberar o espaço para as pessoas fazerem essas fotos, até porque a nossa prioridade é atender os visitantes”, diz o local.

“Mas a gente não pode impedir caso a pessoa queira entrar e fazer uma foto. Ela só não pode pedir para que os visitantes saiam para não aparecerem na imagem porque acaba atrapalhando o circuito”, finaliza o ponto turístico.

PEDIDO NÃO FOI FEITO DO AQUÁRIO DO PANTANAL
Igor e Luysa, o casal do vídeo gravado em Santa Catarina, que está repercutindo como se fosse no Aquário do Pantanal em Campo Grande – (Fotos: Divulgação)

Pedido de casamento no Aquário do Pantanal? Só que não

Circula nas redes sociais um vídeo de um pedido de casamento que supostamente teria sido realizado no Aquário do Pantanal, em Campo Grande. Nas imagens, dentro de um dos tanques aquáticos, um mergulhador, alinhado com o noivo, abre uma faixa e surpreende uma visitante:

“Luysa, você aceita se casar comigo?”, diz o banner, cheio de corações. Apesar de linda, a cena não aconteceu em Mato Grosso do Sul. Trata-se de um pedido de casamento realizado em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Pelo inusitado, o momento romântico viralizou na virou notícia em fevereiro deste ano, principalmente pelo fato do pedido ter sido feito dentro do tanque dos tubarões, com vários animais da espécie em volta. Confira:

Páginas nas atribuem o local ao Aquário do Pantanal de Campo Grande

Repercussão do pedido de casamento

A surpresa deixou os sul-mato-grossenses encantados e muitos realmente acreditaram que o pedido aconteceu na Capital de MS. “Já estão usando o Aquário para emboscadas?”, “O solteiro não tem sequer um dia de paz”, “Assim não dá, hein produção”, foram alguns dos comentários admirados com a informação equivocada que está sendo espalhada.

Outros mais atentos repararam que há tubarões no tanque e alertaram os campo-grandenses: “Gente, no nosso aquário de Campo Grande não tem nem tubarão”, “Eu acreditei desta vez e nem tinha visto”, lamentaram os internautas.

“Tá difícil agendar visita no Aquário, imagina alinhar com o mergulhador toda essa encenação!”, brincou mais um, lembrando que muitas pessoas ainda não conseguiram conhecer o ponto turístico e, por isso, podem não ter reparado que não se tratava do Bioparque Pantanal.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente ou quer comentar a história acima? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Suprema humilhação’: após colocar tornozeleira, Bolsonaro diz que PGR não tem provas

Viúvo doa acervo pessoal de Paulo Gustavo para leilão; veja quais são os itens

pertences de eliza samudio

Na esperança de encontrar restos mortais, mãe recebe objetos de Eliza Samúdio

estátua

Suspeitos de sequestro e extorsão são soltos após audiência de custódia em MS

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

Rixa de grupos rivais seria motivação para assassinato de adolescente de 16 anos em MS

Últimas Notícias

Mundo

Esposa tira sobrenome de CEO e exclui redes após flagra em show do Coldplay

Megan Kerrigan tirou o sobrenome de Andy Byron e excluiu perfil em rede social

Cotidiano

Bolsa Família injeta R$ 129 milhões em Mato Grosso do Sul e beneficia 190 mil famílias em julho

Os pagamentos do Bolsa Família iniciam nesta sexta-feira (18) e segue até o dia 31

Cotidiano

Beneficiários do INSS madrugam atrás de atendimento para receber ressarcimento

Só em Campo Grande, são 11 agências dos Correios habilitadas para atender aposentados e pensionistas

Política

Deputado cita Zambelli e vê ação da PF caminho para Bolsonaro não listar entre fugitivos do 8/01

O parlamentar comentou ostensiva contra o ex-presidente e afirmou que a imposição do uso de tornozeleira já era defendida pelo PT