Danny Bond ficou muito conhecida no Brasil após o seu hit ‘Tcheca' – remix associado com a canção ‘Say So', da cantora Doja Cat – estourar nas plataformas digitais. Terceira mais ouvida do Brasil, ela estava com show marcado para esse mês em Campo Grande, mas que acabou sendo adiado após surto de Covid no Estado.

Porém, a apresentação ao vivo da artista já tem nova data marcada. Já anota da agenda: Danny Bond chega a Capital no dia 26 de fevereiro no boate Loop Music Hall. A cantora acumula mais 7,6 milhões de streams, 1,4 milhões de ouvintes no Spotify e aclamada em mais de 140 países.

Ingressos serão vendidos na próxima semana.

Barbie

Danny Bond participou do ‘Barbie' ao lado de Rebecca, e Pocah, lançamento musical feito ainda nesse mês.

O vídeo dirigido por Belinha Lopes mostra as quatro artistas envolvidas em caixas de bonecas, iguais as usadas na divulgação da música. Depois de ganharem vida e muito rebolado, as Barbies saem de suas caixas e se divertem em cenários coloridos, se lançando no “catucadão“.

Ao site POPline, Danny Bond falou sobre sua inspiração em Nicki Minaj e lembrou que começou a carreira criando paródias da estrela norte-americana, que até hoje é uma de suas referências na música internacional. Tanto que em “Barbie”, a cantora deixa evidente que é fã de Nicki, tanto na música, como no visual.

“A Nicki Minaj sempre vai ser minha ref (referência). Desde 2010 que eu sou fã dela, comecei fazendo paródias de músicas dela, e hoje em dia ela é uma das minhas maiores inspirações no meu rap. Não só no rap, mas como nos trejeitos, aparência eu me inspiro muito nela nessa música que também faço referência dela em duas partes”, contou. Veja o clipe de Barbie:

 

 

Serviço

  • Show Danny Bond ao Vivo em
  • Data: 26 de fevereiro
  • Local: Loop Music Hall – R. Dr. Temistocles, 91 – Centro