Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima)

Mostrando-se nem um pouco ou nada preocupado com as reclamações pelo Brasil de outras pessoas que também têm o mesmo número, só que com DDD diferente, o sertanejo publicou o vídeo enaltecendo o sucesso, que continua sendo cantado mesmo causando transtornos a pessoas de vários estados.

No caso da sul-mato-grossense, sua vida deixou de ter paz por causa do single. “São mais de duas mil mensagens chegando por dia no meu celular. Tenho que deixar no silencioso porque senão não tenho paz. Tem pessoa que liga, eu atendo e começa a cantar a música do , sabe? É uma situação bem chata”, contou ela ao Jornal Midiamax.

Não é a única

Este já é, pelo menos, o segundo processo movido contra o cantor pelo mesmo motivo: a divulgação do telefone sem autorização. No início de janeiro, estourou na imprensa nacional a informação de que outra ação corre desde dezembro buscando indenização de R$ 105 mil.

Nesse caso, a assessoria jurídica do artista, por intermédio do advogado Cláudio Bessas, informou que ele não tem conhecimento do processo e que irá aguardar a citação para manifestação do imbróglio. Até então, Gusttavo Lima não se manifestou tanto para esse caso, quanto para o de Alessandra. Enquanto isso, a sul-mato-grossense está juntando todas as provas necessárias. “Tenho várias, são muitas”.

A música foi composta pelos compositores Manoel Messias Andrade de Souza, Rodrigo Reys e Renno Saraiva Macedo e Silva, que também devem responder judicialmente. 

O Jornal Midiamax solicitou à assessoria de Gusttavo algum posicionamento a respeito das reclamações e aguarda o retorno.