O cantor Paulo Ricardo celebrou 60 anos na última sexta-feira (23) e comemorou a data fazendo um show em neste sábado (24), na Praça do Rádio.

Paulo mostrou que está com tudo em cima ao realizar seu primeiro ensaio nu para uma matéria do GShow. Foi a própria esposa do cantor, Isabella Pinheiro, quem tirou as fotos sensuais, em comemoração aos seus 60 anos.

As imagens sensuais bombaram nas neste sábado (24), justamente quando o cantor se apresentava em Campo Grande.

Animada com a repercussão das imagens, Isabella, a esposa de Paulo Ricardo, se manifestou em suas redes sociais e agradeceu. Confira as imagens:

Paulo Ricardo em Campo Grande

Vocalista da extinta banda RPM, o cantor Paulo Ricardo se apresentou em Campo Grande neste sábado (24), na Praça do Rádio Clube.

O show do artista, sucesso nos anos 80, foi realizado em comemoração ao  Dia Municipal do Flashback, que é celebrado em 29 de agosto.

Paulo Ricardo trouxe a Campo Grande o show “Rádio Pirata ao Vivo 35 Anos”, com sucessos do disco lançado em 1986 e que vendeu 3,7 milhões de cópias.

O evento foi produzido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e organizado por comissão de grupos de passinhos de Flashback, artistas e empresários que fazem festas de flashback.

Das 19h até às 23h, horário de duração do show, cerca de 4 mil pessoas acompanharam a apresentação, de acordo com dados oficiais da Guarda Civil Municipal

Nenhum delito foi registrado e, ainda segundo a Guarda, durante todo o evento, aproximadamente mais de 10 mil pessoas passaram pelo local.

“Simpatia tremenda”

Um dos que prestigiou o artista foi o Vinicius Bracht, de 35 anos. Nas redes sociais, ele expressou a emoção que vivenciou no show.

“Paulo Ricardo tem de carreira o que eu tenho de ! 35 anos! E sinceramente achei que não fosse saber cantar uma se quer, além de Olhar 43, London London e Vida Real, tema de abertura do programa de maior audiência do Brasil, o BBB! Mas estava enganado. Cantei, não muito, umas tantas músicas que me fizeram lembrar de alguns momentos da minha vida”, iniciou.

Estar ao lado de uma pessoa especial deixou tudo ainda mais emocionante para o . “E pude fazer isso na companhia da minha rainha, a minha diva, a minha poderosa MAMIS. Que orgulho sair com ela, levar ela em mais um show. Ela sim aproveitou, e o Paulo é de uma simpatia tremenda, no auge dos seus 60 anos completados ontem, com direito a parabéns e bolo no show de hoje. Mamis se divertiu. Cantou. Dançou. E aproveitou! Agora ela quer sair mais e mais”, escreveu ele, na legenda do vídeo abaixo.

Confira: