Após cuspir tereré ao vivo, André Marques se defende: 'não sou obrigado a gostar'

"É uma das piores coisas que eu já tomei na minha vida", disse André Marques sobre o tereré
| 10/05/2022
- 18:48
Após cuspir tereré ao vivo, André Marques se defende: 'não sou obrigado a gostar'
"É uma das piores coisas que eu já tomei na minha vida", disse André Marques sobre o tereré
andre marques instagram - Após cuspir tereré ao vivo, André Marques se defende: 'não sou obrigado a gostar'

Os sul-mato-grossenses foram questionar André Marques após o apresentador cuspir tereré ao experimentar a bebida ao vivo no programa 'É de Casa'. Nas redes sociais, ele se defendeu, dizendo que 'não é obrigado a gostar'.

Uma seguidora disse que a reação do apresentador ao provar a bebida típica de MS foi desrespeitosa. Ele respondeu dizendo que jamais faria isso.

"Eu não gostar, não amar, achar ruim, péssimo ou seja lá o que for , não é falta de respeito com nenhuma cultura não sou obrigado a gostar de nenhum alimento, cultural ou não! É um direito meu! amo pantanal, amo MS, isso não muda em nada, por eu não gostar de uma bebida cultural dessas regiões! Respeito é ao povo ,história. Não gostar de uma comida típica de tal local, não te faz desrespeitoso", justificou.

Polêmica

Já tem três dias que o apresentador André Marques provou e desaprovou o tereré no programa ‘É de Casa’ e, ainda assim, o assunto dá o que falar nas redes sociais.

Isso porque não bastou não gostar da bebida típica de MS: Marques chegou a cuspir a bebida e ainda disse que era uma das piores coisas que havia provado.

Nas redes sociais, a maioria dos sul-mato-grossenses relevaram a “audácia” do apresentador e afirmam que o tereré, bebida originária do Paraguai, é ‘só para os fortes’.

No programa, Patrícia Poeta, gaúcha e acostumada com o sabor forte do chimarrão, logo se pronunciou: “André, assim você acaba com a gente”, rebateu. “Parece boldo”, insistiu André Marques. “Me falaram que é igual comida japonesa, quanto mais você vai provando, você vai se acostumando”, disse Tati Machado.

“Acho impossível eu me acostumar com isso”, insistiu André Marques. 

Veja também

Fátima Bernardes se despede de 'Encontro' para comandar o The Voice Kids

Últimas notícias