Após 2 anos, Marcha Para Jesus é confirmada para setembro com presença de Bruna Karla

Organização pede para que participantes levem 1kg de alimento não perecível
| 03/08/2022
- 11:43
Após 2 anos, Marcha Para Jesus é confirmada para setembro com presença de Bruna Karla
Fiéis orando em frente à Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Arquivo)

Está confirmada para o dia 7 de setembro mais uma da Marcha para Jesus de Campo Grande. Após dois anos suspensa por causa da pandemia, o que reúne milhares de fiéis volta a ser feito e, neste ano, terá participação da cantora Bruna Karla, nome conhecido no meio evangélico.

“Está cada vez mais perto o dia da nossa Marcha para Jesus em Campo Grande. Preparados para mostrar a força da igreja guardiã da fé?”, diz publicação na página oficial do evento no Facebook.

Além de Buna Karla, também se apresentam Discopraise, Theo Rubia e artistas locais. A concentração da passeata será a partir das 14h, na Praça do Rádio Clube.

A organização pede para que participantes levem 1kg de alimento não perecível. As arrecadações serão destinadas a pessoas carentes.

Em maio, fiéis e autoridades participaram do lançamento da Marcha, que aconteceu na Praça do Rádio Clube. Participaram do evento, a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves (Republicanos), e a pré-candidata ao Senado pelo Distrito Federal, a ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina (PP).

O lançamento contaria com a presença da primeira-dama, que cancelou a vinda. A informação é de que problema no remanejamento de seguranças causou o cancelamento da viagem.

Veja também

Confira o passo a passo de como preparar bolinho de bobó em casa

Últimas notícias