Cenas importantíssimas do último capítulo da novela “Pantanal” foram gravadas na última sexta-feira (9), no Rio de Janeiro. A equipe inteira se reuniu para rodar as imagens de uma festa de casamento de Filó (Dira Paes) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e, no meio da cantoria, é claro que Almir Sater não ficou de fora.

O curioso é que o violeiro campo-grandense mais famoso do Brasil não aguentou o calor do local das filmagens e tirou a camisa ali mesmo, para ficar mais a vontade e tentar se refrescar um pouco. Ele foi o único a retirar a blusa.

Almir Sater não se importou com o fato de estar entre atores globais e a equipe de “Pantanal”. além de convidados, para ficar sem camisa, e parece que ninguém se incomodou. O clima foi de descontração e muita emoção, já que se trata de uma gravação para o último capítulo da história.

O pai de Gabriel Sater estava ao lado de Sérgio Reis, que fará uma participação no desfecho. Ele e outros atores da primeira versão de “Pantanal” foram convidados para a gravação do casamento de Filó e Zé Leôncio.

Além de Sérgio Reis, estiveram presentes Cristiana Oliveira, a Juma de 1990, Giovanna Goldfarb, a Zefa original, e Ingra Lyberato, a Madeleine da Manchete, mesma atriz que interpretou Ana Raio em “A História de Ana Raio e Zé Trovão.

Ela, inclusive, deu seu parecer sobre a participação, o clima das gravações e a descontração entre a equipe, cuja parte musical foi liderada por Almir Sater: “Foi uma delícia”, declarou Ingra.

Confira: