Mais um fim de semana chegou. No entanto, o surto de que fez os números de infectados aumentarem nos últimas semanas acabaram por suspender vários eventos programados na Capital, como é o caso dos esquentas pré-carnavalescos do Cordão Valu e Capivara Blasé.

Os blocos optaram por cancelar as festas, mas outros eventos foram mantidos para a população conseguir curtir este fim de semana. Desta vez, os destaques são: show do cantor Murilo Huff, ex-parceiro de Marília Mendonça — sertaneja que faleceu no ano passado —  e chegada de na cidade.

Além disso, as famílias também poderão curtir a programação infantil e gratuita que estará disponível no Shopping Bosque dos Ipês.

Show Murilo Huff

Para quem aguardava o show do sertanejo, a espera chegou ao fim. O cantor Murilo Huff vai se apresentar em Campo Grande nesta sexta-feira (14) no Ondara Palace. Dono dos hits ‘Uma Ex', ‘Dois Enganados' e ‘Nunca vai ser Nós', se apresenta a partir das 22h, mas portões vão abrir às 21h30.

Para mais informações e compra de ingressos, acesse aqui.

SuperStar Circus

Não faz ideia do que fazer em Campo Grande neste fim de semana? A partir dessa sexta-feira (14), o SuperStar Circus chega à Capital para levar muita diversão ao público, especialmente o infantil.

Segundo os organizadores, os artistas vão proporcionar um espetáculo dinâmico, emocionante e variado, com palhaços, acrobatas, malabaristas, trapezistas, ilusionistas, globo da morte com cinco motocicletas e personagens famosos.

Confira os horários das apresentações

  • Segunda a sexta-feira: 20h
  • Aos sábados: 18h e 20h
  • Domingos e feriados: 16h, 18h e 20h

Para mais informações, acesse aqui.

O circo estará no estacionamento do Bosque dos Ipês e espetáculo tem duração de 90 minutos. Os ingressos podem ser adquiridos por este site ou direto no shopping. Eles custam a partir de 40 reais e as crianças pagam meia. 

Rota do Rock

O espaço Rota Acústica realiza no próximo domingo (16) o evento “Rota do Rock”, em Campo Grande. Evento contará com várias atrações do estilo musical e começa às 16h, mas entrada livre e happy hour seguem até 18h.

Volcano Adventure

A partir desta sexta-feira (14), Praça Central do shopping Bosque dos Ipês contará com o Volcano Adventure, uma imensa piscina de bolinhas, clima de vulcão, guardado por um imenso dragão.

O espaço conta com escorregadores, rampas e obstáculos. O brinquedo não possui idade mínima, mas crianças até 4 anos devem entrar acompanhadas de um responsável.