Mais um fim de semana chegou e você está se perguntando o que fazer para aproveitar a folga? A do MidiaMAIS separou as melhores opções de nos próximos dias em .

Com certeza o show mais esperado do ano é o do , que acontece no sábado na Capital. Além disso, tem apresentação do cantor CHAMELEO durante a Festa Caótica, Encontro de Chamemezeiros, Know How Experience e muito mais.

Ficou interessado(a)? Então confira abaixo lista completa dos eventos entre sexta-feira (18) e domingo (20).

Know How Experience

Começa nesta sexta-feira (18) e segue até domingo (20) o Know How Experience 2022, evento de empreendedorismo que reúne empresários da Capital, interior e dos Estados Unidos para falar sobre negócios, criptomoedas, investimentos, marketing, vendas e futuro.

Evento acontece no Bosque Expo, no Shopping Bosque dos Ypês. Para participar, basta entrar neste link e acessar o ingresso.

SuperStar Circus

O SuperStar Circus está na Capital com um espetáculo dinâmico, emocionante e variado, com palhaços, acrobatas, malabaristas, trapezistas, ilusionistas, globo da morte com cinco motocicletas e personagens famosos.

Confira os horários das apresentações:

  • Segunda a sexta-feira: 20h
  • Aos sábados: 18h e 20h
  • Domingos e feriados: 16h, 18h e 20h

O circo estará no estacionamento do Bosque dos Ipês e espetáculo tem duração de 90 minutos. Os ingressos podem ser adquiridos por este site ou direto no shopping. Eles custam a partir de 40 reais e as crianças pagam meia. 

Para mais informações, acesse aqui.

Pista de patinação

Para quem estava com saudade, a pista de patinação voltou à Capital e está no Shopping Campo Grande. O valor é de R$ 50 reais a cada 30 minutos.

Para mais informações, acesse aqui.

1º Encontro de Chamamezeiros

Será realizado nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro o 1º Encontro de Chamamezeiros de MS, em Campo Grande. O ‘chamamé' é um gênero musical considerado um bem imaterial do Estado. Dessa forma, evento tem objetivo de colocar em cena um estilo tão importante para a história sul-mato-grossense.

O 1º Encontro de Chamamezeiros de MS acontece no formato digital e será transmitido pelo canal de televisão TVE Cultura e, também, pelas redes sociais.

Serão três dias de apresentação ao vivo dos músicos regionais. Se apresentam os artistas Jakeline Sanfoneira, Marlon Maciel, Davi Júnior, Castelo, Maninho Rocha, Ramão Martins, Caio Escobar, Marcelo Loureiro, Alcir Rodrigues, Carlos Martinez e Wilson Braga, Paulo & Sérgio Arguelo, Gabriel Flores, Grupo Chama Campeira, Dom Ramón Sanfoneiro, Rivair, Rivamar & Grupo Desparramo.

Para mais informações, acesse aqui.

Festa Chapada na Laje

Nesta sexta-feira (18), também será realizada a Festa Chapada na Laje, às 23h, na boate Queen. Evento contará com flash tattoo e performance de Rafa Spears. Além disso, também tocam os DJs Marcela Deniz, Black Barbie, TGB e Bixa Preta.

Festa Caótica – com CHAMELEO

O cantor CHAMELEO chega a Campo Grande para se apresentar na Festa Caótica nesta sexta-feira (18), em Campo Grande, a partir das 23h. Além do artista, outras atrações estão programadas para a noite.

Confira a line-up: Baiflufaga, Renatudooo, Renê, Gaga Funkeira, Lady Afroo, Leonardo Subtil. Evento será na boate Non.

Para mais informações, acesse aqui.

Baile das Princesas

No sábado (19) tem também o Baile das Princesas, às 23h, com muito funk ao longo da noite com line-up de: Gaiezza, Marcela Deniz, Nuala X Ogatha, Gaga Funkeira.

Vai ter também a apresentação do dançarino Afroqueer. Evento será na boate Non.

Show Gusttavo Lima

O embaixador Gusttavo Lima está com show confirmado na Capital sul-mato-grossense. O sertanejo vem à cidade morena trazendo o seu “Buteco” no dia 19 de fevereiro, às 22h. Os ingressos que foram adquiridos para a edição de 2020 valerão para este evento. 

Para mais informações e compra de ingressos, acesse aqui. 

Apresentação OCAMP em Dubai

Os músicos da Orquestra de Câmara do Pantanal, que fazem parte do Moinho Cultural, de Corumbá, se apresentam no evento Expo Dubai — exposição mundial organizada pelo Bureau International des Expositions — no sábado (19) e domingo (20).

As apresentações marcam os 200 dias para o bicentenário da independência do Brasil. Além disso, os concertos serão transmitidos pelo canal da Expo Dubai, às 17h, no horário dos Emirados Árabes, ou às 10h no horário de Brasília. No horário de MS, apresentação será passada às 9h. 

Para mais informações, acesse aqui.

Show Juci Ibanez

No sábado (19), a cantora de samba Juci Ibanez se apresenta das 12h às 14 horas na praça de alimentação do Shopping Bosque dos Ipês. Depois, às 15 horas, haverá o espetáculo infantil Estações, com Kely Guavira. 

Curtiu? Segue a gente no InstagramFacebook e TikTok. Tem sugestões? Mande pelas redes sociais ou pelo WhatsApp do MidiaMAIS: (67) 99852-0998.