Será realizado nessa quarta-feira (22) o evento Experience Day“, promovido pelo Senac Hub Academy. Serão oferecidas cerca de 30 oficinas, palestras e workshops nas mais diversas áreas. Segundo organizadores, o evento vai abordar temas como carreira, mercado e metaverso em .

Durante o evento também serão divulgadas informações sobre os cursos gratuitos que o vai disponibilizar, com bolsas de estudos 100% gratuitas, em áreas como beleza, moda, comércio, gestão, design, saúde e tecnologia da informação.

Para abrir o Experience Day, será realizada a palestra “O Mercado do Metaverso: Cases e Possibilidades“, com Rodrigo Carvalho Losina, diretor financeiro operacional da VRGlass. A empresa é uma startup brasileira pioneira na criação de sistemas imersivos para empreendimentos, entregando mais de 200 projetos para clientes como YouTube, NBA, Coca-Cola, Adidas, Hershey's, Samsung, Nissan, Volkswagen, Ford, Universal, Warner, 3M, Carrefour e Unilever, entre outros.

Experience Day abordará vários assuntos, incluindo moda
Experience Day abordará vários assuntos, incluindo moda (Foto: Divulgação)

Segundo o diretor do Senac MS, Vitor Mello, o evento tem o foco na qualificação e na empregabilidade, ofertando diversas ferramentas que podem agregar na carreira de quem está em busca de novas oportunidades ou para quem deseja potencializar os conhecimentos.

“Nosso objetivo é criar oportunidades para compartilhamento de conhecimento e experiência, gerando conexão entre empresas, profissionais, professores e estudantes”, explica.

Entre os temas abordados no evento estão a realidade virtual na anatomia do corpo humano; design biofílico; maquiagem artística; barbeiro, com cortes criativos; cosmeteria na prática; estética no rejuvenescimento facial; o segredo das lojas que vendem; gerenciamento de redes sociais – Instagram; design thinking; experience com UX e UI; gameverso; realidade aumentada e outros assuntos.

Serviço – Experience Day

Interessados em participar do ‘Experience Day' podem fazer a inscrição por este link. Evento é 100% gratuito. Confira a completa do evento aqui ou pelo WhatsApp. O Senac Hub Academy fica na R. do Parque, nº 75.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.