Quem teve a oportunidade de assistir a um show do gurizinho durante os tempos de ensino fundamental está sendo intimado a se vacinar contra a Covid-19 na Capital. Em clima de nostalgia, a Prefeitura de Campo Grande convocou o novo grupo de vacinação desta quinta-feira (05) fazendo um #TBT: o dia das lembranças na internet.

A referência usada pelo órgão municipal veio do tempo da onça e serve como chamariz para avisar que está na sua hora de tomar vacina. “Quem aí lembra do nosso gurizinho tocando nas escolas do município? Lembrou? Então você provavelmente tem mais de 25 anos e sua vez de se vacinar chegou”, diz a publicação nas redes sociais oficiais.

Rolou até uma paródia de “” personalizada para chamar atenção e convocar o público alvo com bom humor. “Pra te inspirar, fizemos uma pequena adaptação em uma das músicas de maior sucesso do Luan: Astrazeneca, coronavac, pfizer e janssen pra ganhar seu coração. Você afasta a covid, meteoro de proteção”, brinca o post.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por prefcg (@prefeituradecampogrande)

Nos comentários, os campo-grandenses adoraram a referência e relembraram os idos tempos de 2008. Naquela época, quando ainda era o gurizinho e se apresentava humildemente pelas escolas da Capital, o mais novo grupo de vacinação estava no 9º ano do ensino fundamental, com aproximadamente 12 anos de idade.

A época “de ouro” está sendo recordada com carinho e nostalgia. “Quem é dessa época leu cantando a paródia. Ameiii a criatividade, parabéns”, escreveu uma internauta. “Nós de noite no Dolor” e “Nunca vou me esquecer desses shows na escola”, comentaram outras. “Kkkkkkkkk meu Jesus… Já estou na idade”, se espantou uma campo-grandense.

“Eu lembro porque me contaram, no dia que ele foi eu faltei”, conta uma moradora com frustração. “Nunca me esqueço do show dele no intervalo lá no Rui Barbosa! Hahaha Ele tava lançando aquela ‘De chocolate nosso amor é feito, então não tem jeito, gruda em mim'…”, recorda outra, empolgada.

Apesar da brincadeira, o foco principal é a imunização da população. Por isso, a Prefeitura frisa: “Então pega sua máscara, confere certinho os horários e locais de imunização e não vacila.”