MidiaMAIS

'Temporada Quanto Custa?' retoma apresentações em 2021 com dança e música no fim de semana

Artista da companhia Dançurbana, Jackeline Mourão, busca criar e apresentar dança em tempos de isolamento social

João Ramos Publicado em 28/04/2021, às 10h35

Em sua própria casa, Jackeline se apresenta por meio do projeto Sala de Visita
Em sua própria casa, Jackeline se apresenta por meio do projeto Sala de Visita - (Divulgação)

Em seu terceiro ano de realização, a 'Temporada Quanto Custa?' está de volta em 2021 nesta sexta-feira (30) e no sábado (1), com a Cia Dançurbana trazendo para a frente das telas às 19h30, uma performance de música e mapping, com a artista da dança Jackeline Mourão e o músico Rafael Mareco.

As apresentações serão ao vivo, com transmissão online. Depois da experiência com a temporada de apresentações feitas no YouTube da Cia Dançurbana, a artista da companhia, Jackeline Mourão, busca criar e apresentar dança em tempos de isolamento social em sua própria casa, por meio do projeto "Sala de Visita".

Na apresentação deste fim de semana, intitulada "Procedimento #06", o músico Rafael Mareco integra a tecnologia e a performance, utilizando de recursos audiovisuais aliado as técnicas de videomapping e montagens em tempo real, trazendo som e imagens junto a dança.

Corpo e tecnologia se misturam na cena ao vivo, buscando outras formas de se relacionar e criar através das sensações, memórias, medos, ficção e realidades. O registro audiovisual dos encontros performativos será realizado por Reginaldo Borges.

Apresentações acontecem em casa (Divulgação)

Quanto Custa?

A 'Temporada Quanto Custa?' tem a dinâmica do pague o quanto quiser e puder pela apresentação; é o público que define o valor. A contribuição consciente para as ações deste mês acontece pelo site, clicando neste link.

Após o processo de contribuição e a confirmação do pagamento, a companhia enviará por email um link de acesso para a performance no dia da apresentação escolhida.

Jornal Midiamax