Tarsos Morais e Gilson Espíndola se apresentam no Som da Concha em Campo Grande

Shows será na Concha Acústica Helena Meirelles, que fica no Parque das Nações Indígenas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Gilson Espíndola
Gilson Espíndola

O Som da Concha deste sábado (30) recebe a fusão da música clássica com rock com o guitarrista Tarsos Morais, às 18 horas. Já no show de encerramento, Gilson Espíndola apresenta canções autorais e de compositores do Estado, às 19 horas.

Tarsos Morais, produtor musical de Campo Grande, desde cedo com muito apreço pela música instrumental, traz influências do rock para a música clássica. Ele atua com produção independente de alguns artistas regionais e outros artistas fora do Estado. Começou suas atividades na música como produtor em 2010 e anteriormente já atuava como guitarrista.

Já no seu show, Gilson Espíndola fará uma releitura de suas músicas e de compositores do estado de Mato Grosso do Sul em formato de trio usando violão e duas guitarras. Além da releitura, Gilson apresenta canções inéditas em parceria com Gilvandro Filho, Rodrigo Teixeira e Pedro Ortale.

Nascido em Aquidauana, e morando desde sua infância em Campo Grande, Gilson Espíndola cresceu num ambiente em que a música regional, boleros e guarânias, sempre estiveram presentes nas reuniões familiares onde, já na adolescência, fazia duetos com o pai e ensaiava suas primeiras composições.

Serviço 

O Som da Concha leva shows quinzenalmente aos finais de semana na Concha Acústica Helena Meirelles, que fica no Parque das Nações Indígenas. Com entrada gratuita, a iniciativa valoriza e difunde a produção musical sul-mato-grossense.

Devido à pandemia do Covid-19, a edição 2020 do projeto acontece de forma híbrida, com transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube e pelo Facebook da Fundação de Cultura de MS.

Conteúdos relacionados

nora sogra casamento convidada