MidiaMAIS

Tá chegando: confira 5 dicas de presentes de Natal para agradar gastando pouco

Saiba como acertar em cheio no presente de Natal este ano

João Ramos Publicado em 25/11/2021, às 10h07

Campo-grandenses já estão nas ruas pensando em como presentear no Natal
Campo-grandenses já estão nas ruas pensando em como presentear no Natal - (Foto: Minamar Junior)

Como assim? Já falta menos de um mês para o Natal e o clima de troca de presentes já chegou nos ambientes da família, trabalho, escola e amigos. Com os tempos desafiadores, quanto mais economia na hora de presentear, melhor. 

Prepare a lista do Noel e comece a montar seus kits de presentes. De acordo com Gustavo Petry Custódio, gerente de marketing da rede Fort, "além de chocolates e panetones, opções de vinhos, espumantes, azeites e outros produtos possibilitam ao cliente montar presentes criativos e saborosos neste fim de ano", garante.

A empresária Luciana Pereira, já começou a comprar os itens não perecíveis para compor lembranças e presentes de fim de ano e dá a dica para quem deseja agradar sem gastar muito. "O segredo é caprichar na embalagem, porque mesmo sendo um presente simples, conseguimos mostrar carinho dando algo que tem a ver com os gostos da pessoa. E dá para fazer e vender também", pontua ela. 

Confira algumas opções para acertar em cheio no presente neste Natal:

Kit Elegance

Para aquele amigo (a) especial que aprecia chá e café, uma boa pedida é reunir pacotinhos de chás (sabores diversos), geleias, pacotinhos de café, biscoitos que podem ser degustados com a geleia ou recheados. Organize os itens junto a duas xícaras de porcelana em uma caixa bonita de madeira, ou papelão decorado.

Kit Sabor de Natal

Para quem não passa a noite de Natal sem degustar um bom vinho, este kit é perfeito! Selecione um vinho que agrade o paladar do presenteado, escolha um panetone e, claro, taças para tocar o coração de quem receber. Este kit pode ser acomodado em uma caixa ou em papel celofane com um belo laço.

Kit Amor e Chocolate

Na família, no trabalho ou na escola tem sempre alguém apaixonado por chocolate. Montar este kit é bem simples: basta escolher chocolates variados, como bombons, wafers e barras de sabores diversos. Para entrar no clima, insira no combo chocolates em formato de Papai Noel e mini chocotones. Finalize com bexigas nos tons vermelho e dourado e prepare-se para receber o abraço da gratidão.

Kit Petisco

Para os encontros de happy hour, amigo oculto ou simplesmente para assistir um filme em casa, um kit com salames, embutidos, queijos, castanhas, azeitona, vinhos e taças é bem recebido pelos apreciadores de petiscos. 

Kit Cervejeiro

Para os amantes da cerveja, basta montar um kit com cervejas, taças, amendoim, azeitonas, batatas fritas e outros alimentos que acompanhem bem a bebida. O Fort Atacadista comercializa as mais variadas marcas de cerveja. 

Jornal Midiamax