Valendo uma câmera fotográfica Polaroid, o abriu, nesta quinta-feira (18), promocional para as três melhores fotos da roda gigante instalada no estacionamento do local.

De acordo com as regras, a foto que tiver mais curtidas no tem a chance de levar o prêmio. O sorteio segue até o dia 31 de março. Para participar, é necessário seguir o perfil do shopping no Instagram, @shoppingcampogrande, e a conta pessoal para a veiculação da foto deve estar na forma pública. Em seguida, basta postar uma foto criativa do brinquedo com a hashtag #MinhaVistaPremiada.

Cada participante só terá o direito de postar uma foto e, caso poste mais do que o permitido, ele poderá ser desclassificado do concurso. As fotos publicadas nos stories também não serão contabilizadas, bem como os vídeos. É importante que na foto seja possível identificar de que se trata da Roda Giganta instalada no Shopping .

“Vale lembrar que o participante poderá ou não participar da foto, fica a critério de cada um. Mas o importante mesmo é ser criativo, original e manter na imagem a conexão com o tema proposto. Esses são alguns dos critérios utilizados pela banca julgadora, além do número de curtidas”, explica a a gerente de marketing da unidade, Ana Faustino