MidiaMAIS

Sepultamento do cantor Paulo Sérgio será no Cemitério Jardim da Paz, em Campo Grande

O sepultamento do cantor sertanejo Paulo Sérgio, da dupla Paulo Sérgio e Santhiago, será realizado às 16h30 desta sexta-feira (12) no Cemitério Jardim da Paz, localizado na BR-060 km 02, na saída para Sidrolândia e ao lado do frigorífico JBS. Paulo Sérgio faleceu na manhã de hoje vítima do Covid-19. Ele estava internado na Clínica […]

Nathália Rabelo Publicado em 12/03/2021, às 15h07 - Atualizado às 15h27

None
Morre o sertanejo Paulo Sérgio Domingos, vítima do coronavírus

O sepultamento do cantor sertanejo Paulo Sérgio, da dupla Paulo Sérgio e Santhiago, será realizado às 16h30 desta sexta-feira (12) no Cemitério Jardim da Paz, localizado na BR-060 km 02, na saída para Sidrolândia e ao lado do frigorífico JBS. Paulo Sérgio faleceu na manhã de hoje vítima do Covid-19. Ele estava internado na Clínica Campo Grande desde a última sexta-feira (5), há uma semana. Músico testou positivo para o vírus no dia 27 de fevereiro e foi internado por complicações no quadro respiratório.

O MidiaMais acompanhou o estado de saúde ao longo da semana. Ele chegou a ser intubado e ficou em coma induzido, mas estava apresentando melhoras. Contudo, ele não resistiu. O cantor deixa 3 filhos, sendo um deles um bebê de 1 mês, e a esposa, Ana Paula Domingos. Santhiago, a dupla do cantor, lamentou a morte do amigo e agradeceu às preces e homenagens. “Desde já, a família Paulo Sérgio & Santhiago agradece a todas manifestações de apoio e carinho”, disse.

Paulo Sérgio e Santhiago é uma das poucas duplas que ainda resiste ao sertanejo modão em Campo Grande, há 11 anos. A dupla, inclusive, havia planejado para uma apresentação para comemorar aniversário da parceria de Paulo Sérgio no próximo dia 21 de março, . Por muitos elogiados pela qualidade e entrosamento das vozes afinadas, já foram comparados à dupla Chrystian e Ralf. Na opinião dos mesmos, a semelhança é apenas uma grata coincidência.

Nas redes sociais, fãs e amigos lamentaram a morte do cantor e prestaram homenagens: “Meus sentimentos a amigos e família, que Deus conforte nesse momento difícil que é perder alguém que amamos”, escreveu uma. “Muito triste! Uma perda irreparável, pessoa simpaticíssima, pai de família exemplar e um músico incomparável”, escreveu outro.

Jornal Midiamax