MidiaMAIS

Sem fazer alarde, Juliana Paes vai embora de vez de Mato Grosso do Sul

Quando se despediu de MS pela primeira vez, atriz avisou que voltaria. "Até breve, Campo Grande", escreveu na época

João Ramos Publicado em 29/11/2021, às 11h04

Juliana Paes em despedida singela de MS
Juliana Paes em despedida singela de MS - (Foto: Arquivo Pessoal)

Chegou ao fim a participação de Juliana Paes nas gravações do remake de Pantanal em solo sul-mato-grossense. A morena se despediu de MS neste domingo (28) e não deve retornar tão cedo. Isso porque a atriz já teve tempo suficiente para rodar suas cenas como Maria Marruá, a mãe de Juma. As duas são mulheres que se transforam em onça quando estão furiosas na novela.

Juliana teve passagem arrasadora pelo Estado e causou ao sentir calor na semana passada. Ela chegou no início de outubro, gravou por duas semanas e voltou para o Rio. Depois, voltou na metade de novembro e permaneceu até o fim do mês.

As gravações no bioma estão previstas para terminarem ainda em dezembro. Seguem nas fazendas locais os artistas que interpretam os personagens que mais aparecem na trama. Para quem não se lembra, Maria Marruá, papel de Juliana, é apenas uma participação: a mãe de Juma morre e não dura muito na história.

Paes foi a artista que mais documentou sua vida em MS enquanto esteve no Estado. Ela, inclusive, foi a única da equipe da Globo que registrou a tempestade de areia no Pantanal, em meados de outubro. 

Quando se despediu de Mato Grosso do Sul pela primeira vez, avisou que voltaria. "Até breve, Campo Grande", escreveu na época, no aeroporto da Capital. Desta vez, sem fazer alarde, a musa partiu e não prometeu voltar, indicando a conclusão de seu trabalho em "Pantanal", pelo menos por aqui.

"On my way back home", digitou ela, em cima da foto anunciando sua partida neste domingo (28). Traduzida para o português, a frase significa: "No meu caminho de volta para casa". Horas depois, a atriz já pôde ser vista em uma praia.

Na publicação mostrando a despedida, a página "Remake Pantanal" disse que ela vai deixar saudades no bioma. "Ela arrasou nas gravações", comentou o músico Guilherme Rondon. "Vem conhecer Bonito", convidou uma fã.

Jornal Midiamax