Os eventos virtuais que haviam sido adiados devido ao “lockdown” decretado em Campo Grande serão realizados neste mês de abril pela Secretaria Municipal de e Turismo (Sectur). Shows fazem parte do Projeto Quatro Estações e retornam nesta terça-feira (7), seguindo até o próximo sábado (10). As apresentações acontecem sempre às 18h pelo canal do Youtube da Sectur.

Quem inaugura a programação de hoje é o músico Lincoln Gouveia, seguido por Bethynho Show na quinta-feira (8).

Já na sexta-feira, o cantor Santhiago vai fazer um show emocionante em homenagem ao ex-companheiro de música Paulo Sérgio, que faleceu por Covid-19 no último mês. “Será uma live feita com muito amor e nostalgia. É a primeira vez que volto para o palco depois do falecimento de meu amigo. Preparei um repertório que o Paulo gostava para a sua homenagem. Isso alivia um pouco o coração da gente”, disse o cantor.

Encerrando a programação, no sábado, é a vez do grupo Bela Samba tocar na live Quatro Estações, representando o gênero samba.

Sabores da Nossa Terra

A Live Gastronômica “Sabores da Nossa Terra” também tem nova data, marcada para o dia 09 de abril, às 11h pelo canal do Youtube da pasta. O chef de cozinha Josué Fiorentin vai ensinar como preparar o prato Pacu Pizza.

Josué foi ganhador do 1º lugar no festival de da região de Serra da Bodoquena com o prato lasanha de pintado ao creme de bocaiuva no ano de 2008 e 1º lugar no voto popular no 2º Salão de Turismo em 2009 – prato que também já foi ensinado na Sabores da Nossa Terra.