Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Ricky Martin sobre pressão para se assumir gay: “Me senti violado”

Cantor firmou que entrevista polêmica, feita em 2000, ainda o assombra
Arquivo -
(Foto: Reprodução)

Casado com o artista plástico Jwan Yosef desde 2017, o cantor Ricky Martin abriu o jogo sobre a pressão que sentia em relação à sua vida pessoal até 2010, quando decidiu se assumir gay publicamente. O foi feito pelo artista em entrevista à People.

“Muitas pessoas disseram: ‘Ricky, você estava tentando provar a si mesmo, por causa da fama e de ser um símbolo sexual”, recordou o cantor. “Mas sexualidade é uma coisa complicada. Não é preto e branco. É cheio de cores. Quando estava namorando mulheres, eu estava apaixonado por elas. Parecia certo, era lindo. Você não pode fingir química – a química estava lá com elas, não enganando ninguém. ”

Ricky ainda recordou uma entrevista, concedida em 2000, quando a apresentadora Barbara Walters perguntou sobre a sexualidade dele em rede nacional, sugerindo que ele respondesse objetivamente com um “sim ou não” se era gay. Na ocasião, ele ficou visivelmente desconfortável e reclinou a pergunta. “Eu simplesmente não estou com vontade de responder”, disse.

Mais de 20 anos se passaram e o momento ainda o assombra. “Quando ela fez a pergunta, me senti violado porque simplesmente não estava pronto para contar. Fiquei com muito medo”, diz.

Aos 49 anos de idade, Ricky é pai dos gêmeos, Matteo e Valentino, de 12 anos, Lucia, de 2 anos, e Renn, que teve seu nascimento anunciado em outubro de 2019. Atualmente, o porto-riquenho se prepara para o lançamento de um novo álbum, intitulado Play.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zara celebra 50 anos com 50 supermodelos em campanha icônica

De Niro critica Trump ao receber Palma de Ouro honorária no Festival de Cannes

Gérard Depardieu é condenado a 18 meses de prisão por agressões sexuais

Ministro da Defesa terá de explicar a razão pela qual autorizou uso de avião da FAB para o transporte de Janja

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Na presença de acusado, testemunhas são ouvidas em caso de corredora atropelada em Campo Grande

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

cpi bets

[ BASTIDORES ] Nem clima quente na CPI barrou ‘follow’

Últimas Notícias

Cotidiano

Precisa de emprego? Confira a lista de vagas da Funsat

Seleção é feita por 186 empresas de Campo Grande

Cotidiano

Com sol e tempo seco, temperaturas permanecem amenas em MS

Previsão desta quarta-feira indica máxima de 31°C na região sudeste e pantaneira

Polícia

Carro de namorado preso por desaparecimento de mulher em MS tinha vestígios de sangue

Bombeiros fazem buscas por Thácia que teria caído no Rio Aporé

Polícia

Rapaz tenta entrar pelo telhado em comércio da Vila São Pedro e é detido por vizinhos

Suspeito ficou detido até a chegada da Polícia Militar