MidiaMAIS

Resultado: Linguiça de Maracaju é eleita a escultura mais Aesthetic de MS

Após votação no Instagram do Midiamax, sul-mato-grossenses escolheram a obra preferida

Nathália Rabelo Publicado em 19/07/2021, às 14h36

Escultura Linguiça de Maracaju, localizada em Maracaju
Escultura Linguiça de Maracaju, localizada em Maracaju - Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (14) o Midiamax publicou uma matéria fazendo uma pergunta: “qual dessas estátuas é a mais aesthetic de MS?” seguida de várias esculturas que chamam a atenção dos olhos curiosos que circulam pelo Estado. O embate logo foi para o Instagram e várias pessoas votaram na enquete para eleger qual das esculturas é a que mais representa a estética sul-mato-grossense.

Depois de muita batalha, votos e preferências, o Midiamax finalmente chegou a um resultado nesta segunda-feira (19): a Linguiçona de Maracaju, eleita pela maioria dos moradores daqui. Confira abaixo cada etapa de votação.

Esses são os resultados da fase 1:

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Semifinal

Depois da primeira fase, quatro esculturas foram para a semifinal, sendo elas: Guampa de Tereré, Sobazão da Feira Central, Dinoussauros de Nioaque e Linguiça de Maracaju.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Resultado

Depois da semifinal, o bate a bate ficou entre a Guampa de Tereré e a Linguiça de Maracaju. E nesse embate, a famosa Linguiçona levou a melhor e conquistou o prêmio - imaginário - da escultura mais Aesthetic de MS.

Foto: Reprodução/Instagram

Eai, gostou do resultado final? Independente de qual escultura tenha vencido, a verdade é que todas elas representam uma personalidade de Mato Grosso do Sul e ficam marcadas na história por suas respectivas características.

Jornal Midiamax