No dia 14 de setembro, às 9h, o Sesc Cultura realiza mais uma edição do bate-papo virtual Café com Keyla, desta vez com o tema Recreação na Terceira Idade, e como convidada a coordenadora do curso de Educação Física da Unigran Capital, Edmeia Pacheco. O bate-papo tem transmissão pelo Facebook do Sesc Cultura.

Edmeia Pacheco é Técnica da seleção de Campo Grande de Voleibol adaptado e coleciona funções ao longo da sua carreira, como professora da Disciplina de Atividade Física e Envelhecimento da Unigran Capital, Professora de aberta a terceira idade, Coordenadora de projetos de extensão com idosos, Membro da Frente Parlamentar do Idoso e muito mais.

O Café com Keyla integra as ações voltadas ao grupo de convivência do Sesc. É realizado todas as terças-feiras com ações virtuais para aproximar e levar informações ao público da terceira idade.

A ação social do Sesc MS já existe desde 1982. Ações que integram e inserem a prática de atividades artísticas e físicas na rotina dos idosos. Serviço – O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro, Campo Grande – MS. Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.