Começam nesta segunda-feira, dia 26 de abril, as inscrições para o mais novo programa interativo de Mato Grosso do Sul: o show “Sabor à Prova”, um projeto do MS e da TV que vai mostrar, toda semana, curiosidades sobre a gastronomia regional e a importância da qualificação profissional para a atuação no segmento.

Segundo o diretor regional do Senac MS, a proposta é que os participantes mostrem o dia a dia do profissional cozinheiro, permitindo que as pessoas possam saber o que faz a profissão e as competências necessárias para a realização adequada do trabalho. “Toda essa abrangência vai trazer um conteúdo muito rico que será apresentado neste formato, de reality show, para a população”, explica o diretor Vitor Mello.

Na programação, estão garantidas muitas disputas de alto nível, afirma o diretor. “Sabemos que nossos alunos estão preparados para realizar qualquer prato”.

Competição terá início em junho

 

Exibição na TV aberta

A primeira temporada já começa em junho, após as seletivas dos participantes. As inscrições devem ser feitas no site do Senac até o dia 08 de maio e podem se inscrever alunos e ex-alunos da instituição.

“O formato é bem interativo, com jurados consagrados que vão conduzir tanto alunos, quanto o telespectador pelo maravilhoso mundo da gastronomia do Estado. É um produto que estamos fazendo com bastante carinho aqui na TV”, afirma o diretor da TV MS Record, Ulisses Serra

Mais informações podem ser conferidas nos perfis oficiais do programa: @saboraprovareality.