Nos dias 19 e 20 de junho acontece a Live Technofighters Day, por meio de transmissõa ao vivo do projeto da Quatro Estações. Um verdadeiro show de música eletrônica com uma das maiores produtoras do Centro Oeste do Brasil, criada em Campo Grande. O local da LIVE será o mesmo onde foi realizada a primeira RAVE que a cidade recebeu em 1998 e a transmissão acontece por meio do Youtube.

A Technofighters é a união de produtores musicais e djs, baseada em Campo Grande e que desde 2014 realiza eventos por nossa cidade, e com o enorme sucesso da marca, levam sua tour TECHNO IS MAGIC pelo Brasil, representando o nacionalmente. O coletivo conta com 14 artistas que se apresentam simultaneamente em shows que duram de 6 a 12 horas de musica, entre eles Leichsen, Jorge Hansen, Undercod, Blackbird, Efield, MTZ Music, DJ Soulza, Toulouse 84.

O Technofighters Day vai acontecer em 2 dias de apresentações ao vivo, trazendo um pouco da cultura mundial da dance music, contando histórias sobre o início da cena em Mato Grosso do Sul e outras histórias dos clubs e grandes festas que aconteceram em Campo Grande com o gênero musical que arrasta multidões. 

Serviço

Live Technofighters Day
Quando: Sábado (19), a partir das 15h
Onde: Canal do Youtube da Sectur
Quanto: Gratuito