A prefeitura municipal vai lançar oficialmente, na quarta-feira (15), a primeira edição do Campo Grande Festival, que promete iniciar a promoção do mercado local através da economia criativa nas áreas de arquitetura e design. Com participação do prefeito, primeira dama, vice-prefeira, o arquiteto Luis Pedro Scalise e Adilson Puertes, idealizador do projeto, o evento será realizado de 24 de agosto a 18 de setembro em diversos pontos da cidade.

O tema central dessa edição do Campo Grande Design Festival é a Criatividade Contra a Fome, uma ação coletiva que vai contar com convidados, profissionais e parceiros para desenvolver uma manifestação com um prato em branco.

Assim, esses pratos vão ficar expostos nos dias 17 e 18 de setembro e trocados por alimentos, que serão entregues ao Fundo de Apoio à Comunidade, na Capital. Depois, os alimentos arrecadados serão entregues ao Fundo de Apoio à Comunidade.

Durante o lançamento amanhã, a primeira dama vai entregar um prato em branco para o arquiteto Luis Pedro Scalise pintar e fazer parte da ação de arrecadação de alimentos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Campo Grande Design Festival (@campogrande.designfestival)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Campo Grande Design Festival (@campogrande.designfestival)