MidiaMAIS

Policial paga salgado para menino ao encontrá-lo vendendo balas nas ruas de Campo Grande

Gesto do militar está repercutindo nas redes sociais

João Ramos Publicado em 26/11/2021, às 07h29

Policial chegou a ser chamado de "anjo de farda" ao proporcionar o que poderia ser a única refeição do dia do garoto
Policial chegou a ser chamado de "anjo de farda" ao proporcionar o que poderia ser a única refeição do dia do garoto - (Foto: Thaynara Vidal)

Imagem comovente repercutiu nas redes sociais nesta quinta-feira (25). Campo-grandense que passava pelo Centro da cidade se deparou com uma cena que tocou seu coração. Segundo o relato publicado no grupo "Aonde ir em Campo Grande", um policial militar fardado encontrou um menininho vendendo balas nas ruas da Capital e o acompanhou até uma lanchonete para lhe fornecer um alimento.

A situação parece ter sensibilizado o militar, que então decidiu contribuir de alguma forma com a criança. Thaynara Vidal, a mulher que estava na mesma rua no momento em que tudo aconteceu, fotografou a ação de longe e compartilhou nas redes sociais. 

"O menino estava vendendo balas na rua, ele desceu da viatura e levou ele pra comprar talvez a única refeição dele de hoje", explicou a moça, na legenda da foto.

Nos comentários da publicação, o gesto do policial emocionou os campo-grandenses que participam do grupo. "Parabéns pela sua atitude. Por mais pessoas como você nesse mundo! Levou o pequeno e pediu para escolher o que queria comer", declarou Thaynara.

O policial chegou a ser chamado de "anjo de farda". "Que esta atitude seja ampla e contagiante", "Por mais pessoas com o coração generoso, como esse policial! Que chegue até ele essa postagem, como forma de agradecimento. Deus abençoe ele e sua família!", "E os juízes da rede social, será que fazem como esse homem? Bela atitude a dele e da responsável pela postagem, reconhecer a gentileza do homem", foram algumas opiniões.

*Materia editada às 9h31 de 26/11/2021 para correção de informações

Jornal Midiamax