MidiaMAIS

'Olha pra mim': cachorro se emociona ao reencontrar donos após 7 meses sumido em Campo Grande

Temporal no dia 15 de outubro fez a família achar o mascote perdido

João Ramos Publicado em 22/10/2021, às 17h45

Vídeo mostra reencontro emocionante na Capital
Vídeo mostra reencontro emocionante na Capital - (Fotos: Reprodução)

Tempestade de areia com vendaval, seguida por chuva forte no dia 15 de outubro, causou estragos em todo Mato Grosso do Sul, fazendo vítimas e deixando prejuízos que estão longe de ser contornados. Mas, em meio ao caos, os fenômenos da natureza foram cruciais para que uma família de Campo Grande encontrasse o cachorro de estimação que estava perdido há 7 meses.

Papito, como o cão é chamado, havia fugido de sua casa, no bairro Nova Campo Grande em março. "Após o temporal, ele apareceu em frente da minha casa, eu o acolhi, alimentei e coloquei um paninho para aquecê-lo", contou a Vanessa Mansano, a mulher que encontrou Papito, assustado e fugido depois das tempestades na Capital.

"Postei nas redes sociais, pedi ajuda aos amigos que amam estes bichos e apareceram seus donos, eles não tinham desistido! Mais um final feliz, obrigada a todos que compartilharam!", agradeceu ela em publicação na internet.

Depois de tanto tempo desaparecido, Papito foi encontrado no bairro Monte Líbano, cerca de 12 quilômetros distante de sua casa no Nova Campo Grande. O reencontro aconteceu no dia 16 de outubro, sete meses depois do sumiço em 2 de março, e a emoção tomou conta.

"Vamos conversar"

Imediatamente, o cão de 2 anos de idade, reconheceu seus "pais", que ainda não tinham desistido de encontrá-lo. Tanto Papito, quanto seus donos Carolina e Maurício, ficaram completamente emocionados depois de terem passado tanto tempo separados. 

"Você achou sua família, Papito. Você tá feliz", disse Vanessa, alegre, enquanto filmava o reecontro. "Olha aqui pra mim, vamos conversar. Olha aqui pra gente conversar", pediu o dono ao animal, que parecia não conseguir encará-lo pela vergonha de ter desaparecido.

"Obrigada, Deus! Sejam disponíveis em servir que Deus sempre usará a sua vida! Jamais desistam", declarou Vanessa. Veja o vídeo do reecontro:

Jornal Midiamax