MidiaMAIS

Oficinas online de arte e cultura LGBTQIA+ estão com inscrições abertas

A Mostra de cultura e arte LGBTQIA+ da Mostra Apollo Black realizará trocas de conhecimento e cultura. Serão cinco dias de oficinas, que serão transmitidas ao vivo, entre 15 e 19 de março e serão ministradas por grandes nomes da cena artística e da comunidade LGBTQIA+ de Campo Grande. As inscrições são gratuitas pelo link […]

Leandro Marques Publicado em 22/02/2021, às 11h00

Mostra Apollo Black realiza oficinas, participe (fotos: divulgação)
Mostra Apollo Black realiza oficinas, participe (fotos: divulgação) - Mostra Apollo Black realiza oficinas, participe (fotos: divulgação)

A Mostra de cultura e arte LGBTQIA+ da Mostra Apollo Black realizará trocas de conhecimento e cultura. Serão cinco dias de oficinas, que serão transmitidas ao vivo, entre 15 e 19 de março e serão ministradas por grandes nomes da cena artística e da comunidade LGBTQIA+ de Campo Grande.

As inscrições são gratuitas pelo link https://sites.google.com/view/mablgbtms  e com certificação de 15 horas. Todas as oficinas serão transmitidas pelo canal do Youtube da Casa Satine.

A programação das oficinas inclui: roda de conversa: LGBTQIArte – a história da Arte e da Cultura Queer com Anderson Bosh, oficina de Vogue e danças Queer com Roger Pacheco, oficina de Maquiagem com Rana Foratto, contemporânea e Pensamento Criativo com Patrícia Souza – Compacta Baudelaire Vênus e oficina de Interpretação Cênica e Dramaturgia com Karol Lannes.

Oficinas online de arte e cultura LGBTQIA+ estão com inscrições abertas

Para Karla Walesca  de Melo, Coordenadora do Espaço Cultural da Casa Satine, “essa será nossa contrapartida social para a Mostra Apollo Black, toda a comunidade está convidada a participar, as oficinas serão online, no período noturno, uma oportunidade de conhecer um pouco mais da cultura e arte LGBTQIA+, participem”.

Serviço

Oficinas de Arte e Cultura LGBTQIA+
Data: 15 a 19 de março, Transmissão ao vivo – Youtube Casa Satine
Inscrições gratuitas: https://sites.google.com/view/mablgbtms

Jornal Midiamax