MidiaMAIS

Oficina de desenho no escuro é destaque da programação infantil do Sesc neste sábado

Mantenha a criançada entretida e aprendendo em casa

João Ramos Publicado em 13/05/2021, às 09h59

Professor Kaio Ratier vai ensinar crianças a projetarem desenhos na parede, ideia parecida com a da foto acima
Professor Kaio Ratier vai ensinar crianças a projetarem desenhos na parede, ideia parecida com a da foto acima - (Reprodução)

A programação infantil do Sesc Cultura traz diversão em dobro, com oficina artística e dança para as crianças neste sábado (15). As videoaulas são postadas todos os sábados, às 9 horas da manhã, nas redes sociais @sescculturams e facebook.com/sescculturams.

Com o professor Kaio Ratier, a 'Oficina de desenho no escuro' vai ensinar a desenhar na fita transparente para brincar no escuro e projetar imagens nas paredes com a ajuda da lanterna do celular.

Para participar da 'Oficina de desenho no escuro', é preciso ter em casa: 1 copo plástico descartável, canetinhas hicrocor, fita adesiva transparente e a lanterna do celular.

Também vai haver um Circuito de Dança para Crianças, com a professora Cássia Mazzei. Na atividade, a professora vai destacar a interação com os elementos do cotidiano, explorando texturas e os movimentos dos animais, prometendo fazer a criançada movimentar o corpo.

Jornal Midiamax